Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 7 meses atrás #46554 por fernando pereira frassetto

Luan Ferre escreveu: Lançamento da cerveja comemorativa do Empório Alto dos Pinheiros, criada pela Wäls, a Wäls EAP - confiram!

Amanhã mesmo estou experimentando ela.

Melhor, vou tomar uma Ithaca a 70 reais, afinal não sou "brahmeiro" nem "skolzeiro"...
Mais
11 anos 7 meses atrás #46555 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Divulgação de Blogs

fernando pereira frassetto escreveu:

Luan Ferre escreveu: Lançamento da cerveja comemorativa do Empório Alto dos Pinheiros, criada pela Wäls, a Wäls EAP - confiram!

Melhor, vou tomar uma Ithaca a 70 reais, afinal não sou "brahmeiro" nem "skolzeiro"...

Sarcasmo detected...rss

Alguém sabe informar o preço da brincadeira ?? Pelo menos em BH o preço das Wals sempre foram justos..
Mais
11 anos 7 meses atrás #46559 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Divulgação de Blogs

Diego Cunha Maciel escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Sarcasmo detected...rss

Alguém sabe informar o preço da brincadeira ?? Pelo menos em BH o preço das Wals sempre foram justos..

Garrafa de 600ml R$17, chopp 300ml R$14 / 500ml R$18(eu acho)

Pela cerveja é um preço ótimo!
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #46573 por Alexandre Almeida Marcussi

Luan Ferre escreveu: [Garrafa de 600ml R$17, chopp 300ml R$14 / 500ml R$18(eu acho) Pela cerveja é um preço ótimo!

Tomei ela ontem na garrafa, realmente está muito gostosa. Uma tonelada de manga madura no aroma, boa base de malte levemente tostado, um final limpo e refrescante, altíssima drinkability. Quanto ao preço, acho que está na média, nem bom, nem ruim. O chope, porém, está caro demais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #46574 por fernando pereira frassetto

Alexandre Marcussi escreveu:

Luan Ferre escreveu: [Garrafa de 600ml R$17, chopp 300ml R$14 / 500ml R$18(eu acho) Pela cerveja é um preço ótimo!

Tomei ela ontem na garrafa, realmente está muito gostosa. Uma tonelada de manga madura no aroma, boa base de malte levemente tostado, um final limpo e refrescante, altíssima drinkability. Quanto ao preço, acho que está na média, nem bom, nem ruim. O chope, porém, está caro demais.

Também achei o preço na pressão muito alto para a cerveja (500 mL R$ 16), que apesar de boa não é excelente.
O que me intrigou foi que a garçonete pelo jeito nem sabia que era uma cerveja comemorativa, pedi a ela e a resposta foi: "ah, aquela e-a-pê"? Treinamento de funcionários, inclusive para eles oferecerem o produto especial, anda faltando por lá...
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46624 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Cervejóide #18

- O preço das cervejas artesanais no Brasil
- Cerveja com levedura de barba
- A saga da assinatura de um Clube de Cervejas
- Cura da Ressaca?
- Um teste cego japonês
- Harmonização Musical
- Cerva da Semana

Para ler, CLIQUE AQUI!

Abraços,