- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Luan Ferre escreveu: Lançamento da cerveja comemorativa do Empório Alto dos Pinheiros, criada pela Wäls, a Wäls EAP - confiram!
fernando pereira frassetto escreveu:
Luan Ferre escreveu: Lançamento da cerveja comemorativa do Empório Alto dos Pinheiros, criada pela Wäls, a Wäls EAP - confiram!
Amanhã mesmo estou experimentando ela.
Melhor, vou tomar uma Ithaca a 70 reais, afinal não sou "brahmeiro" nem "skolzeiro"...
Diego Cunha Maciel escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu:
Amanhã mesmo estou experimentando ela.
Melhor, vou tomar uma Ithaca a 70 reais, afinal não sou "brahmeiro" nem "skolzeiro"...
Sarcasmo detected...rss
Alguém sabe informar o preço da brincadeira ?? Pelo menos em BH o preço das Wals sempre foram justos..
Luan Ferre escreveu: [Garrafa de 600ml R$17, chopp 300ml R$14 / 500ml R$18(eu acho) Pela cerveja é um preço ótimo!
Alexandre Marcussi escreveu:
Luan Ferre escreveu: [Garrafa de 600ml R$17, chopp 300ml R$14 / 500ml R$18(eu acho) Pela cerveja é um preço ótimo!
Tomei ela ontem na garrafa, realmente está muito gostosa. Uma tonelada de manga madura no aroma, boa base de malte levemente tostado, um final limpo e refrescante, altíssima drinkability. Quanto ao preço, acho que está na média, nem bom, nem ruim. O chope, porém, está caro demais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados