Divulgação de Blogs

Mais
12 anos 3 meses atrás #40391 por fernando pereira frassetto
Nem leio essas etiquetas de importadora, para mim nada acrescentam, mas realmente é um problema quando eles colam sobre o rótulo original, não só porque impedem a leitura do original mas também porque estragam o rótulo, já que não há como tirá-las sem danificar a arte original, o que para colecionadores é péssimo.
Algumas importadoras têm preferido uma etiqueta transparente com letras brnacas entre os rótulos, todas deveriam fazer o mesmo.
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40433 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Divulgação de Blogs
Se não bastasse a omissão na lista de ingredientes, tem importadora que também erra o teor alcoólico.
Invalid consumer key/secret in configuration
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40441 por fernando pereira frassetto
Infelizmente tem muita gente despreperada para lidar com cerveja, é por essas e outras que digo que ainda estamos engatinhando em quase tudo relacionado a cerveja no Brasil
Mais
12 anos 3 meses atrás #40596 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Divulgação de Blogs
A participação de brasileiros no Untappd não para de crescer, mas e as cervejarias?

Agora no blog O Mosto Crítico.
Mais
12 anos 2 meses atrás #40833 por Alexandre Almeida Marcussi
Acabei de terminar uma pequena série de postagens falando sobre cerveja e artes plásticas no "O cru e o maltado". Seguem os links para as três partes:

Cerveja e artes plásticas: os "homens no café" de Juan Gris
Cerveja e artes plásticas: os vários canecos de Juan Gris
Cerveja e artes plásticas: Abundância, alegria e moralismo em Pieter Bruegel

Os posts não são exatamente sequenciais, então podem ser lidos fora de ordem. Agora estou começando a preparar mais uma pequena série, bem curta, sobre museus cervejeiros.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #40933 por João Luis Ferreira da Costa
Sem pretensão alguma venho divulgar meu blog.
O fiz pela vontade de ter algo "pessoal" como registro, tanto de minhas degustações quanto de minha admiração e prazer em falar sobre cervejas.

Inebriado, ou melhor, embriagado pelo mundo das cervejas, cada vez mais percorro suas estradas, nado em seus mares, e respiro profundamente seus ares.

cervejasedegustacoes.wordpress.com/
Tempo para a criação da página:0.530 segundos