Divulgação de Blogs

Mais
12 anos 4 meses atrás #39175 por MARCELO RICARDO MONICH
Mais
12 anos 4 meses atrás #39252 por Alexandre Almeida Marcussi
Encerrei hoje no meu blog "O cru e o maltado" uma série de posts sobre cervejas de guarda, intitulada "Pegando pó". Segue o link para todas as partes da matéria:

Parte I: A dignidade de uma cerveja envelhecida
Parte II: O admirável outono da oxidação
Parte III: Outros efeitos do envelhecimento
Parte IV: A seleção dos rótulos
Parte V: Acondicionando suas cervejas de guarda
Parte VI: Degustando suas cervejas de guarda
Parte VII: Rótulos sugeridos para guarda
Parte VIII: Envelhecimento a jato

Isso não significa que o tema tenha acabado. Continuarei postando degustações de cervejas envelhecidas e degustações verticais. O próximo post, inclusive (daqui a 10 dias no blog) será sobre a Biertruppe Vintage n. 1, com dois anos de guarda.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 4 meses atrás #39258 por Luiz Alexandre
Respondido por Luiz Alexandre no tópico Re: Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu: Encerrei hoje no meu blog "O cru e o maltado" uma série de posts sobre cervejas de guarda, intitulada "Pegando pó". Segue o link para todas as partes da matéria:

Parte I: A dignidade de uma cerveja envelhecida
Parte II: O admirável outono da oxidação
Parte III: Outros efeitos do envelhecimento
Parte IV: A seleção dos rótulos
Parte V: Acondicionando suas cervejas de guarda
Parte VI: Degustando suas cervejas de guarda
Parte VII: Rótulos sugeridos para guarda
Parte VIII: Envelhecimento a jato

Isso não significa que o tema tenha acabado. Continuarei postando degustações de cervejas envelhecidas e degustações verticais. O próximo post, inclusive (daqui a 10 dias no blog) será sobre a Biertruppe Vintage n. 1, com dois anos de guarda.

Ótimo blog, li todos os posts em uma tacada só.
As comparações entre BJCP e BA foram excelentes!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39285 por Gil Lebre Abbade Franco

Fernando M Pacheco escreveu: Mais algumas considerações sobre o Have a Nice Beer, agora no blog "O Mosto Crítico".

mostocritico.blogspot.com.br/2012/07/mai...es-sobre-o-have.html

no segundo mês como sócio do HANB minhas cervejas chegaram hoje em tempo recorde.
também recebi o kit dia dos pais por 59,90 (2 Delirium Red 330ml e 1 camiseta)
e ao contrário do que o blog do Fernando divulgou, as Zatec Blue Label e Dark Lager (cervejas do mês de agosto) são de 500ml.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 4 meses atrás #39287 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Divulgação de Blogs

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu: Mais algumas considerações sobre o Have a Nice Beer, agora no blog "O Mosto Crítico".

mostocritico.blogspot.com.br/2012/07/mai...es-sobre-o-have.html

no segundo mês como sócio do HANB minhas cervejas chegaram hoje em tempo recorde.
também recebi o kit dia dos pais por 59,90 (2 Delirium Red 330ml e 1 camiseta)
e ao contrário do que o blog do Fernando divulgou, as Zatec Blue Label e Dark Lager (cervejas do mês de agosto) são de 500ml.

É uma pena que na semana que escrevi aquele post no blog havia esse erro no site do Have a Nice Beer, onde eles informavam que a oferta era de Zatecs 330ml. Eu cancelei a seleção desse mês pois achei que o custo/benefício era bem desfavorável, comparando com outras cervejas checas no mercado. Agora eles corrigiram a informação no site, mas já é tarde.

Acho pior ainda que o pessoal do HANB tenha perdido a oportunidade de informar aos sócios que havia uma informação errada no site. Preferiram corrigir a informação silenciosamente. Inclusive, se tivessem avisado que havia um erro, como sócio e blogueiro, eu faria questão de divulgar a retificação.

De qualquer forma, o ideal é que informem o volume das garrafas ofertadas na revista também. Não recebi a revista de Agosto, agora eles fazem isso?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39288 por Gil Lebre Abbade Franco
Fernando, é uma boa se reassociar, pois as cervejas anunciadas para setembro são 2 Founders Porter e 2 Founders Dirty Bastard, ambas 330ml, por R$ 68,90

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.556 segundos