Elevado preço das cervejas especiais nacionais

Mais
14 anos 11 meses atrás #13085 por Marcio Rossi
tiago lucas escreveu:

...Mas se você faz questão em entendê-lo...

Não faço, mas agradeço a indicação.
Mais
14 anos 11 meses atrás #13087 por tiago lucas
Ok. Não há de quê.
Mais
14 anos 11 meses atrás #13094 por Renato .
MArcio naum me referi a ninguem em especial mas jah que você foi quem se pronunciou responderei sua pergunta.

Quando você colocou que deveriamos ter cautela ao queimar a bruxa eu respondi falando que naum estava generalizando, e sim dizendo que em alguns lugares é evidente o super faturamento e a ganancia como foi exposta pela confreira Milu.
Como vc colocou que devemos ter cautela ao expressar opiniões negativas eu apenas extendi essa cautela para opiniões positivas.

KANT - Nunca entendi, perdi a esperança no primeiro contato
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #13102 por Milu Lessa
Bom, já que ninguém aparentemente sabe explicar de maneira conclusiva e without a shadow of a doubt pq o preço da linhas especial da Wäls subiu cerca de 60% no último ano (informação do confrade Marcussi) e p q a Falke Monasterium custa os 2 olhos da cara (em BH, pelo visto, no resto do país são os 3 do corpo), ou como a Bamberg consegue cobrar preços bem mais módicos por seus produtos de qualidade inquestionável, assim como fazia já a Eisenbahn antes mesmo de ser adquirida pelo grupo Schincariol, eu continuo com minha impressão, compartilhada vivamente pelo confrade Renato (e muitos outros) de que tem muita gente ambiciosa ganhando muita grana nesse meio de cervejas especiais, há muitos Gordon Gekkos nesse meio, que grassa e se expande a olhos vistos, o que pode ser observado até mesmo pela proliferação de quiosques que vendem brejas especiais a preços estratosféricos em alguns shoppings paulistas.

Não obstante, em prol da justiça, faço a ressalva do confrade Mauro:

"Tudo isso, contudo, não exclui a possibilidade de existirem (e existem mesmo) pessoas tremendamente ganaciosas que puxam margens abusivas de lucro. Mas nem todos são assim."

Com efeito, nem todos são assim, não podemos generalizar. Excluo apenas a parte (de alguns fazerem por necessidade) com que ele terminou a frase original, pois não entendi exatamente o que seria "enfiar a faca por necessidade" ou mesmo a "necessidade de enfiar a faca". ;)
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #13109 por Renato .
AMEM MILU, AMEM

NEcessidade de enfiar a faca - essa eh nova pra mim tb.
Só se for em prol do bolso do mesmo =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.418 segundos