Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12566 por Pedro Fraga
Joguei fora alguma cerveja tenebrosa nacional. Num churrasco da Acerva, mandei pelo ralo uma garrafa da Terapia Kolsch, que estava totalmente estragada.

Essas malt liquor geralmente me deixam com vontade de fazer o mesmo também.

Outro dia quase mandei uma De Koninck Amber fora por estar bem ruinzinha ...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12573 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu joguei duas cervejas no ralo na minha vida, ambas obviamente estragadas: uma Bella (industrial da mesma fábrica da Bauhaus) e, nessa quinta, uma Anderson Valley Oatmeal Stout. Fora isso, nada. Mas as duas Amsterdam que tomei desceram com dificuldade, mesmo dividindo a latinha - o acetaldeído é cruel.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #12575 por Anderson Martins
Deixa me ver se eu lembro....

Acho que por enquanto é mais ou menos assim:

Ralo abaixo:
=> Bavaria Classica (Essa eu já tomei demais quando lançaram, comprei após muitos anos somente com o intuito de avaliar, pelo menos a que eu peguei estava horrivel)
=> Amsterdam Maximator (desequilibrada ao extremo, não consegui nem terminar a primeira taça)

Terceirizei o serviço:
=> NS2 (Conta como cerveja???)
=> Crystal Fusion Limão (Conta como cerveja???)
=> Amsterdam Navigator (Extramente doce, pra mim é uma tubaina com alcool...rsrsrs)

As outras 2 Fusions estão na adega, tem que ser em doses homeopaticas...rsrsrs

Guela abaixo:
=> Guitts
=> Glacial
=> Skol Beats
=> Cintra

É isso ai, tudo em nome da ciencia... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12590 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
KRA essas misturebas de cerveja com limão guararna maracuja eu jah provei uns goles quando meu primo comprou algumas, tb naum concidero cerveja hauhauahau
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #12592 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Essa não desceu
Renato . escreveu:

KRA essas misturebas de cerveja com limão guararna maracuja eu jah provei uns goles quando meu primo comprou algumas, tb naum concidero cerveja hauhauahau

Pior que é.

Eu brigava com uns caras que diziam que vinhos feitos com "Vitis americana" não poderiam ser considerados como vinho. Claro que sim, vinho é toda bebida alcoólica resultante da fermentação do mosto da uva, se é americana ou vinífera não importa, é uva, então é vinho.

No caso da cerveja, tem lúpulo e malte ? Então é cerveja. Tem fruta na receita ? Então é Fruit Beer. Tão cerveja e tão Fruit Beer quanto a Bacchus Frambozenbier, segundo estão classificadas no ranking.

Agora, qualidade é outra história.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12593 por Leonardo Nunes Vieira
Então Galera,

Cerveja que não desceu e não desce nem à pau são todas as sem álcool. Posso chutar o balde mas é como eu digo para alguns de meus amigos: Se for para beber sem álcool, eu bebo suco!

:woohoo: :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.433 segundos