Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12761 por Paulo Gomes
Acabo de tomar a Oettinger Super Forte, realmente foi difícil... :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #12763 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

Bruges naum tomei nenhuma mas naum eh a primeira vez que vejo o pessoal falar de contaminação e ate MUITA variação entre um lote e outro. Como não tenho conheciemnto para falar, seria legal o pessoal tentar entrar em contato com a cervejaria. Acho que as micros contam com o retorno no publico par apoder melhorar

Eu tomei duas Bruge até hoje (Stout e Bitter Ale) e, apesar de não serem receitas ainda 100% redondinhas, saíram-se bem, sem defeitos muito críticos. Isovalérico e diacetil na stout (mas que harmonizaram bem), e DMS na Bitter (que era notável mas não crítico, a cerveja tem outras virtudes). Agora estou com uma Blonde Ale na agulha e posto as minhas impressões.

Mas isso que o Renato falou é importante: entrem sempre em contato com as cervejarias cujas cervejas apresentam problemas de produção ou de acondicionamento. Há algum tempo alguém aqui do fórum entrou em contato com a Schmitt e recebeu resposta dizendo que eles iriam investigar o que estava acontecendo. Já fiz isso com algumas e obtive respostas interessadas e educadas do atendimento ao consumidor em alguns casos (em outros, nem tanto). Vale a pena reportar. Em alguns casos, a cervejaria pede para que vc guarde um pouquinho do líquido para análise, mas mesmo sem isso, já ajuda relatar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #12769 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Gente, escrevi na pressa ontem, e não notei! O que eu pensei na verdade foi: estragada, peguei uma Schmitt Ale estragada! Já havia bebido uma antes e notado que era azedinha e ácida, mas como não avaliei pro ranking, peguei outra algum tempo depois e estava positivamente intragável, completamente avinagrada, além de rançosa, o aroma era horrível, o Israel se recusou até mesmo a prová-la, pra vcs verem como tava feia a coisa! Awful!! :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #12808 por Mauro Renzi Ferreira
Hehe, virou um tópico da Schmitt Ale. :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12832 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
PARA VARIRA OS TOPICOS DISVIRTUAM =]=]=]

E ai será que chove hoje????

Mais alguem teve problemas coma Schmitt Ale
Eu tomei duas e naum vi problema nenhum
Sera que eu sou muito sortudo ou meu paladar eh uma PORCARIA
Mais
14 anos 7 meses atrás #12855 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

Eu tomei duas e naum vi problema nenhum

Eu também ainda não tive problemas com a Schmitt Ale. Azedinha, cítrica, sim, mas nunca demais. Sem acidez acética ou lática.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.422 segundos