Essa não desceu "NEM A PAU" !

• um visitante
Mais
14 anos 11 meses atrás #12594 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Depende, Leonardo, das circunstâncias. Teve uma época recente ai que eu tava tomando uns remédios e aquela Erdinger azulzinha quebrou meu galho. Além disso considero as sem álcool em situações extremas, ou seja, você já tá na manguaça, o churras tá animado, você já se entupiu de BCB mesmo, mas pra não dar vexame quer parar de beber, porém ficar num churras sem um copo na mão é dureza, então o jeito é encarar as ditas. E em termos de paladar, tanto faz, já tá anestesiado mesmo, até água de bateria desce bem. Rsss...
Mais
14 anos 11 meses atrás #12596 por Leonardo Nunes Vieira
Pensando por esse lado Guimão, vc tem razão!!

Depois de estar anestesiado, o cabloco bebe qualquer coisa líquida..(tirando urina), pois não sou adepto à esses lances..hehehe
Mais
14 anos 11 meses atrás #12599 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Guimma

è obvio que eh cerveja , eh um ferentado de malte com lupulo, é cerveja, mas que o negocio eh ruim isso eh.
Ainda naum tive coragem de comrpar para eu beber e AVALIAR.
  • um visitante
Mais
14 anos 11 meses atrás #12604 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
É ruim, mas é cerveja, lamentavelmente. Se bem que deve existir coisa pior por ai, viu ? Hehehe...
Mais
14 anos 11 meses atrás #12607 por Rodrigo Casarin
Pô, Guima, tentar beber cerveja sem álcool já é duro, num churrasco ainda, aí não dá, hein!!!hahahahaha

Um que eu tomei um gole e o resto da latinha não desceu de jeito nenhum foi a pavorosa Guitt's.

Há muitos anos atrás também teve uma chilena, que eu não lembro o nome, que parei na metade de uma garrafinha, porque ela estava mais azeda do que limão cravo puro!!!rs
Mais
14 anos 11 meses atrás #12609 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
uma da spiores que eu jah tomei foi a MALTA

Rio claro tb eh dose
Tempo para a criação da página:0.430 segundos