Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12612 por Diego Leonardo Lopes
Olha, sábado agora tive o prazer de tomar pela primeira vez uma destas cristal fusion, a sorteada da vez foi a de maracuja e ............pelo amor de deus, o troço ruim, eu tomei dois goles mas não conseguiria tomar uam latinha inteira nem a pau rsrsrs

Forçada acho não, mas ruim que acompanhadas de um tira gosto ou um churras até vai, e neste quisiro tem váriass como a Prosit, guitt`s, Rio Claro, Malta e por ai vai.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12637 por Paulo Gomes
Ehh Diego,

Essa fusion realmente não agradou ninguém no Sábado, como já era esperado. Mas como andamos falando em outro tópico acho legal provar para poder opinar com maior propriedade. Além de tudo uma única lata foi suficiente para umas 10 pessoas... :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12640 por Marcelo Vodovoz
-primator double 24%
-Jezek
-whitehead witbier
-wolkenburg fit
-quinty bier orange
-petrus tripel
-essas fusion aí dei um gole e deusolivre...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12641 por Claudinei  
Não me lembro de ter jogado cerveja fora por estar ruim, mas sim porque havia passado do limite da bebedeira e aí não coube mais :woohoo:

Na minha época pré-beerevangelização (antes de aprimorar meu "paladar", portanto), eu rejeitava cervejas com amargor pronunciado. Lembro que nos anos 90 comprei uma lata da Beck´s, importada da Alemanha, e achei-a extremamente amarga. Mas não joguei fora em hipótese alguma.

Talvez o único tipo de cerveja que considero intragável e que certamente jogaria fora são as nossas Malzbier. Extremamente doces e enjoativas, devido provavelmente ao uso abusivo de caramelo para escurecimento do líquido, essas são difíceis de descer.

Quanto a essas "fusion" da vida, nunca tive curiosidade e nem pretendo experimentar.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12652 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
a fusion soh tomei a de limão, e aquela da schin com cerveja tequila e limão

Essa da schin ate dá para beber tendo em vista que eh um coquetel loco que VAI cerveja, naum que SEJA uma cerveja

Mas a Fusion com limão me parece cerveaj aguada com pinho sol
Mais
14 anos 7 meses atrás #12653 por Mauro Renzi Ferreira
Nunca joguei fora pela qualidade (mesmo as péssimas tomei até o final), mas já joguei fora por ter bebido demais e não aguentar a "saidera".
Tempo para a criação da página:0.411 segundos