Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12655 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Meu, a Oettinger super forte eu tomei até o fim, bravamente! Mas peguei uma Schmitt Ale azeda que estava intragável, foi ralo abaixo sem dó! Outra que foi ralo abaixo foi uma Leffe Brunne vencida que até dava pra encarar, mas o gosto estava meio passado e não me apeteceu nem um pouco. Pra finalizar, mandei pia adentro tb uma Bohemia Confraria, que graças às não poucas pragas lançadas pela confreira Clara, estava com off-flavour de bueiro, cujo nome agora me foge, medo!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #12661 por Leonardo Nunes Vieira
Lembrei de outra cerveja intragável:

Conti Bier, essa daqui com R$ 10,00 você fica álcoolizado o ano inteiro de tão barata que é... :ohmy:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12668 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Eh jogar cerveja boa no ralo eu tb nunca joguei, só cerveja com sinais de contaminação.

Conti tb jah tomie, eh fraquinha mas naum foi pro ralo tb naum
Mais
14 anos 7 meses atrás #12677 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Essa não desceu
Milu Lessa escreveu:

Mas peguei uma Schmitt Ale azeda que estava intragável, foi ralo abaixo sem dó!

Milu, há muito tempo atrás abri um tópico sobre essas cervejas da Schmitt exatamente pela mesma sensação de azedume, principalmente na Ale e, ao que me parece, elas não estão estragadas não, são assim mesmo. :ohmy:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12678 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Essa não desceu
Leonardo Nunes Vieira escreveu:

Lembrei de outra cerveja intragável:

Conti Bier, essa daqui com R$ 10,00 você fica álcoolizado o ano inteiro de tão barata que é... :ohmy:

E pensar que a Conti Premium é tão boa...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12682 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Essa não desceu
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Mas peguei uma Schmitt Ale azeda que estava intragável, foi ralo abaixo sem dó!

Milu, há muito tempo atrás abri um tópico sobre essas cervejas da Schmitt exatamente pela mesma sensação de azedume, principalmente na Ale e, ao que me parece, elas não estão estragadas não, são assim mesmo. :ohmy:

Quando tomei a La Brunette eu percebi esse azedo também, achei diferente e interessante... porém deixa ela dificil de beber, mas não ruim!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.433 segundos