Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12683 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Essa não desceu
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Mas peguei uma Schmitt Ale azeda que estava intragável, foi ralo abaixo sem dó!

Milu, há muito tempo atrás abri um tópico sobre essas cervejas da Schmitt exatamente pela mesma sensação de azedume, principalmente na Ale e, ao que me parece, elas não estão estragadas não, são assim mesmo. :ohmy:

Quando tomei a La Brunette eu percebi esse azedo também, achei diferente e interessante... porém deixa ela dificil de beber, mas não ruim!

Eu senti um azedume tanto na La Brunette quanto na Ale e deduzi que pode ser uma característica (que não me agrada) das cervejas da Schmitt.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12695 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu
A schimt tem varios casos de contaminação sim, tem algum tmepo que naum tomo nenhuma deles, to com uma barley wine na adega esperando um dia friu para provar, que sabe esse fds.

Mas naum me lembro dessa azeduma nem ana ale nem na brunette, mas vou tentar revisita-las novamente =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #12741 por Thiago Bianchi
Das Schmitt eu tomei a La Brunete e a Ale. A Ale pelo que me lembro se saiu muito bem, assim como a La Brunete. Mas da última vez que tomei Brunete, ela estava tão azeda, que parecia que estava chupando um limão! :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #12743 por tiago lucas
Tive o mesmo problema com a La Brunette! Cheguei a entrar em contato com o pessoal responsável e eles pediram o número do lote (infelizmente eu não tinha, se vocês tiverem enviem para o e-mail da cervejaria!)

Justiça seja feita, bebi uma sparkling ale da schmidtt há algumas semanas e ela estava excelente. Achei uma ótima cerveja! Quanto estão boas elas não decepcionam...

Problemas tive também com as Bruges, preço alto (12 reais em cado) e cervejas (na minha opinião e na opinião de muitos) completamente desiquilibradas. A weizen lembra, no aroma e sabor, caldo de cana; a stout lembra a la brunette contaminada hehe. A bitter ale deles, no entanto, é bem razoável!
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #12744 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
A única Schmitt Ale que bebi na vida estava azeda.

Quanto a La Brunette, tomei 4 em minha vida. A 1ª no Guarujá (Pão de Açucar) há uns 3 anos. Estava boa. A 2ª estava azeda aqui em Poços, a 3ª estava intragável, também aqui em Poços, era nítida a separação das fazes, estava difásica, como se fosse óleo no mar americano. Já na 4º vez, o dono de um bar (Butiquim do Limão aqui em Poços) insistiu que eu tomasse depois que relatei minhas experiências negativas, ele disse que a cerveja dele estaria sem defeitos e, realmente, estava excelente, uma das melhores brejas de minha vida.

Então eu pergunto: Que porr* é essa que acontece com as Schmitt?
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12745 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Bruges naum tomei nenhuma mas naum eh a primeira vez que vejo o pessoal falar de contaminação e ate MUITA variação entre um lote e outro. Como não tenho conheciemnto para falar, seria legal o pessoal tentar entrar em contato com a cervejaria. Acho que as micros contam com o retorno no publico par apoder melhorar
Tempo para a criação da página:0.420 segundos