Essa não desceu "NEM A PAU" !

Mais
14 anos 7 meses atrás #12860 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Essa não desceu
Alexandre Marcussi escreveu:

Renato . escreveu:

Eu tomei duas e naum vi problema nenhum

Eu também ainda não tive problemas com a Schmitt Ale. Azedinha, cítrica, sim, mas nunca demais. Sem acidez acética ou lática.

Engraçado, eu vejo tantos falarem sobre a Schmitt mas eu nucna peguei um lote zuado. Já tomei a Sparkling umas 3 vezes, a Ale umas 4 vezes e a Barley wine umas 2 vezes e nunca ocorreu esse azar.

A Ale, já peguei com um leve cítrico tb, mas nada que comprometesse ela.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12861 por Diego Leonardo Lopes
Agora faladno pra valer, uma que eu bebi e que não queria descer de jeito nenhum foi a crystal fusion de maracuja, eita breja ruim que parecia rémedio, retrogosto horrível rsrsrs

precisarei de muita coragem pra comrar uma de cada e fazer uma avaliação aqui rsrs
Mais
14 anos 7 meses atrás #12868 por tiago lucas
Pois é, o pessoal da Schmitt respondeu aos e-mails (eu e mais outros confrades enviaram relatando o problema) e eles foram bastante atenciosos. Espero que eles solucionem o problema (como a Bamberg solucionou o problema com a tampinha)

Nunca tive problemas com a Ale, nem com a Sparkling (que adorei), mas com a La Brunette sim.

A Bruges Stout que tomei poderia estar contaminada. Estava intragável (pinho sol, chegaram a citar no ranking, e foi mais ou menos o que senti ali). A Bitter realmente me pareceu boa, depois de duas péssimas experiências foi uma boa supresa.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12870 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Essa não desceu "NEM A PAU" !
Pois é, os tópicos longos sempre desvirtuam... O das FD acabou com a gente falando de degustação comparativa! ahuahuahua

Olha, agora que o Marcussi falou foi isso mesmo: a minha estava co acidez tanto acética quanto lática, por isso digo que a coisa estava estragada! Engraçado, parece ser mesmo completamente aleatório: tem gente que vive pegando as duas zoadas e gente que sempre as pega boas. A La Brunette de tanto que reclamam nunca me atrevi a comprar, mesmo pq não sou grande apreciadora de stouts. A barley wine deles estava boa, que bom, já pensou 10 pilas direto pro ralo?? :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #12872 por Diego Leonardo Lopes
tiago lucas escreveu:

Nunca tive problemas com a Ale, nem com a Sparkling (que adorei), mas com a La Brunette sim.

Realmente, tinha me esquecido da La brunette, toemi ela uma vez e estava incrivelmente acida e avinagrada
Mais
14 anos 7 meses atrás #12875 por Paulo Gomes
Tomei a Ale e a Barley Wine e não tive problemas.
Tempo para a criação da página:0.418 segundos