Bamberg ALT 2010

Mais
14 anos 7 meses atrás #13227 por Alexandre Almeida Marcussi
Depois do chope, bebi a Bamberg Alt 2010 na garrafa. Delícia, mesmo desempenho, uma incrível vivacidade de malte que não perde para a do chope. Tenho um ritual para beber a Bamberg Alt todo ano: compro três garrafinhas, uso uma (junto com vários temperos) para marinar uma costela suína e abro as duas restantes para um jantar com a patroa, harmonizando com a costela assada e com batatas ao forno com alecrim e cebola caramelizada. Esse ano, a costela conseguiu ficar ainda melhor do que no ano passado. Recomendo a todos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #13230 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Pô Marcussi, bem que você poderia passar essa receita e modo de preparo lá naquele nosso tópico meio esquecido de culinaria hein... ;)

Agora eu fiquei com vontade de fazer/comer essa paradinha aí...
Mais
14 anos 7 meses atrás #13231 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Nossa, realmente isso me deixou até com a boca salivando :) Se o Marcussi postar a receita, vou tentar pegar umas Bamberg Alt a mais se rolar de eu ir pra Sampa
Mais
14 anos 7 meses atrás #13232 por Alexandre Almeida Marcussi
To indo lá postar! Mas é simples, na real.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #13234 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Eita delicia! :laugh:
Não sou de cozinhar muito, mas, envolvendo Breja na parada, e ainda sendo a Bamberg Alt que estou doido para tomar, não tem jeito! :silly:
Mais
14 anos 7 meses atrás #13236 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Parece muito gostoso e ainda é bem tranquilo fazer isso. Logo logo vejo como vai ficar minha costelinha.
Tempo para a criação da página:0.443 segundos