Bamberg ALT 2010

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11721 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Hehehe... Agora tá bonita !

Mas enfim, "cala a boca, Batista !"
Mais
14 anos 8 meses atrás #11754 por Alexandre Bamberg
Respondido por Alexandre Bamberg no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Caros

Só gostaria de deixar claro que uma das funções deste site é avaliar cerveja, portanto vcs podem e devem criticar qualquer cerveja da Bamberg, quem me conhece sabe que sou aberto a escutar opiniões dos amigos.
Realmente acho que perdemos tempo falando da espuma da Alt, sendo que poderiamos ter falado da fantástica hitória que esta cerveja tem, além de suas caracteristicas, etc.
Esta é a única cerveja representante do estilo que temos disponível a venda no Brasil e posso afirmar com certeza, pois já tomei todas as Alt de Dusseldorf, que ela esta representando bem o estilo.
Quanto a minha resposta anterior, poderia ter dado uma resposta politicamente correto, usado alguma desculpa pra explicar a Alt 2009, mas prefiro ser claro, e uma das coisas que mais me irrita atualmente é o politicamente correto, portanto falo o que penso, mas de forma verdadeira e sincera.
Acredito que o chope ja esteja acabando, então fiquem a vontade de comparar e avaliar a garrafa em relação ao chope.
Volto a dizer, algumas vezes no fórum tive que entrar pra defender alguns amigos e até mesmo me defender de algumas críticas sem fundamentos, muitas vezes li alguns assuntos que tive muita vontade de falar que estava sendo feito uma injustiça, mas achei melhor não entrar, então vamos ter responsabilidade quando for colocado alguma polêmica, pois são nomes de cervejairas e pessoas que veem trabalhando duro pra que mudemos a cena cervejeira nacional e estamos apenas no começo, pouco mudou ainda, o caminho será longo, mas teremos um final feliz.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11765 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Comento assim que tomar a versão 2010

Na versão 2009 acho que tive sorte, peguei leva praticamente fresca e mesmo com o problema da oxidação a minha naum tinah dado tempo.

Se a dese ano esta mais lupulado capz de gostar

Vai ter no Bar Brejas mesmo a versão chope ?
Chega quando ????
Mais
14 anos 8 meses atrás #11776 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Agora meu próximo passo é beber ela engarrafada!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11782 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Alexandre Bamberg escreveu:

...Quanto a minha resposta anterior, poderia ter dado uma resposta politicamente correto, usado alguma desculpa pra explicar a Alt 2009, mas prefiro ser claro, e uma das coisas que mais me irrita atualmente é o politicamente correto, portanto falo o que penso, mas de forma verdadeira e sincera.

Eu também, por isso já batemos de frente, mas devemos deixar essas bobagens de lado, Alexandre, se exaltar, fazer uma crítica, engrossar o tom, etc é natural, acontece... ainda mais no nosso caso, que nos irritamos com o "politicamente correto", mas participamos de um fórum muito bacana, com pessoas que se tornaram muito amigas, bate-boca não vai levar a nada. Por diversas vezes já pedi desculpas por algum comentário, por aquele episódio que acabou terminando em bom humor (a breja da discórdia). O bom desse grupo é justamente isso, podemos nos exaltar mas depois do segundo copo o bom humor e a harmonia imperam ! Aqui somos como uma grande família, temos nossas divergências, temos o pai que briga com o filho e vice-versa, temos o primo rebelde... mas no próximo domingo todos estão em volta da mesa bebendo, comendo, conversando e rindo da vida.

Prost !

;)
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11785 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Até agora eu só estava acompanhando sem entrar no meio. Pois bem, fim, tudo resolvido. Pôxa vida, tenho apreço pelos dois, Guima e Alexandre.

Alexandre, aproveitando a deixa, sou mineiro de Poços de Caldas MG, Sul de Minas e moro aqui. Porém aqui não tem Bamberg, assim como em qualquer cidade do Sul de Minas, quiçá em outras cidades do estado! Estamos há apenas 160km de Campinas e 259km de Votorantim e fico muito triste de não encontrar uma das melhores cervejas artesanais do Brasil, coisa que posso falar com propriedade porque conheço todas as Bamberg, mas só bebo quando vou à São Paulo ou Campinas. Você sabe porque isso ocorre?

Um forte abraço!
Anexos:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos