Alexandre Bamberg escreveu:...Quanto a minha resposta anterior, poderia ter dado uma resposta politicamente correto, usado alguma desculpa pra explicar a Alt 2009, mas prefiro ser claro, e uma das coisas que mais me irrita atualmente é o politicamente correto, portanto falo o que penso, mas de forma verdadeira e sincera.
Eu também, por isso já batemos de frente, mas devemos deixar essas bobagens de lado, Alexandre, se exaltar, fazer uma crítica, engrossar o tom, etc é natural, acontece... ainda mais no nosso caso, que nos irritamos com o "politicamente correto", mas participamos de um fórum muito bacana, com pessoas que se tornaram muito amigas, bate-boca não vai levar a nada. Por diversas vezes já pedi desculpas por algum comentário, por aquele episódio que acabou terminando em bom humor (a breja da discórdia). O bom desse grupo é justamente isso, podemos nos exaltar mas depois do segundo copo o bom humor e a harmonia imperam ! Aqui somos como uma grande família, temos nossas divergências, temos o pai que briga com o filho e vice-versa, temos o primo rebelde... mas no próximo domingo todos estão em volta da mesa bebendo, comendo, conversando e rindo da vida.
Prost !