Bamberg ALT 2010

Mais
14 anos 8 meses atrás #11688 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Bamberg ALT 2010
tomei hoje o bamberg alt na pressao e achei a espuma bem legal, ela nao persiste muito mas acho que esta dentro do estilo. quanto as de garrafa faz tempo que nao tomo nenhuma da marca.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11689 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Também tomei hoje e a espuma estava como descrito aqui, boa mas pouco persistente. Aproveitando: uma ótima cerveja.

Guima

Sua amostra poderia estar contaminada, será?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11690 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Como comentou o Tiago, comprei/bebi o ano passado, e o Alexandre Bazzo dedicou um pouco do seu tempo para nos explicar o problema do envaze, agora o assunto está esclarecido e as Bamberg mais recentes (caso da Alt) certamente apresentarão o creme devido.

;)
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11695 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Também não entendi a "agressividade" do Alexandre com o Guima aqui.

Eram perguntas que certamente eu faria se eu não tivesse a oportunidade de encontrar um post do Alexandre aqui e perguntar direto para ele, como fiz ano passado.

Certamente tem que ver com a questão dos posts do encontro Brejas, em que o Guima foi mais exaltado - mas já se desculpou.

Quem ter de ser penalizado por cervejas fora da validade são as lojas, pois vender cervejas (ou qualquer produto) fora da validade, até onde sei, é ilegal.

Muitas vezes o consumidor nem percebe que a cerveja esta fora da validade, afinal confiamos o trabalho de descartar produtos fora da validade aos vendedores.

Ah, e eu resenhei uma Bamberg (que talvez estivesse) fora da validade (a Alt justamente - vejam nas resenhas do ranking), oxidada, e sem carbonatação - e , bom, achei a cerveja muito boa hehehe.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11696 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Bamberg ALT 2010
GUIMA,

OLHA A " VERSÃO 2010" NA PRESSÃO...

ALÉM DE LINDA APRESENTOU BOM CREME:
Anexos:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11701 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Ontem tomei novamente a Alt, porém no copo adequado para ela. Olha como ficou que beleza:
yfrog.com/j984ij

Mas realmente ela não persiste por muito tempo.
Anexos:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Marcelo Ponci.
Tempo para a criação da página:0.423 segundos