Bamberg ALT 2010

Mais
14 anos 8 meses atrás #12118 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Putz, eu sabia que vc tava lá com o Renatão, mas não sabia do Bruno, pelo visto acabou rolando um encontro informal da CCC, né? Bom, como eu sempre digo, ser namorada é não beber no paraíso! :P
Mais
14 anos 8 meses atrás #12129 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Não foi bem um encontro da CCC, quando eu cheguei o Renato já tinha ido embora e o Paulo tava acompanhado lá! :P

Fui só pra tomar a Bamberg Alt, cheguei meio tarde, quase 23h e depois de uma maratona de 38h seguidas trabalhando, tava meio morto de sono. Mas acabei me empolgando e fechei o bar :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #12131 por Milu Lessa
Bruno Alves escreveu:

Não foi bem um encontro da CCC, quando eu cheguei o Renato já tinha ido embora e o Paulo tava acompanhado lá! :P

Fui só pra tomar a Bamberg Alt, cheguei meio tarde, quase 23h e depois de uma maratona de 38h seguidas trabalhando, tava meio morto de sono. Mas acabei me empolgando e fechei o bar :laugh:

Paulo acompanhdo, perdi essa!! :laugh:
Fechou o bar, haja empolgação, heon Buno, ahuahuah! Eu fui dormir antes da 1, pois tinha que acordar no sábado antes das 8 da matina. :S
Mais
14 anos 8 meses atrás #12138 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Entendeu porque eu bebi pouco??? :laugh: :laugh: :laugh:

BTW quando cheguei o Renato tava tomando a Bambeg Alt, eu havia tomado um dia antes, trocamos algumas opiniões sobre ela.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12140 por Milu Lessa
Paulo Gomes escreveu:

Entendeu porque eu bebi pouco??? :laugh: :laugh: :laugh:

BTW quando cheguei o Renato tava tomando a Bambeg Alt, eu havia tomado um dia antes, trocamos algumas opiniões sobre ela.

Claro que eu entendi, Paulo! ;) Shakespeare já falava dos perigos (para os homens, especialmente) de beber demais, ahuahuahhau!
E aí, meninos, o que vcs acharam da Alt?
Mais
14 anos 8 meses atrás #12144 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bamberg ALT 2010
Eh eu precisei sair cedo pq tinha plantão sabado de manhã, não vi o brunão por lah naum

mas o Paulo acompanhado eu vi.

Sobre a Alt, estou terminando de resenhar algumas degustação aqui e em breve coloco os meus pareceres no ranking, tenho alguns parados aqui que preciso colocar lá.
Tempo para a criação da página:0.393 segundos