- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
"Funcionou? Porque eu mesmo não testei!!"outro dia tomei chá da tarde com Baden Golden Ale, conforme o confrade Marcussi sugeriu aqui no ranking!
Agora, se os confrades realmente se propusessem a uma avaliação extremamente técnica e imparcial, não haveria ranking geral, no meu entender - e talvez não houvesse nem mesmo atribuição de notas. Se a proposta é fazer um ranking geral que cruza estilos diferentes, então automaticamente se está optando por um modelo menos imparcial e rigoroso de avaliação.
Se vc quer uma American lager fiel ao estilo, mas simples e leve, e uma boa cerveja que foge aos estilos definidos pelo BJCP sem ser uma specialty, sugiro tentar, por um lado, a Budweiser, e, por outro, a Baden Baden Celebration Inverno ou, talvez, a Maredsous 10. Ambas deliciosas, a meu ver, desde que vc saiba reconhecer a proposta delas e a forma como elas optam por diferir um pouco do estilo que elas propõem.quem indica uma ótima cerveja (no sentido de drinkability, corpo, creme e tals) mas que foge um pouco daquilo que o estilo reza ?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados