Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Mais
13 anos 9 meses atrás #24458 por André Silva
Pedro Fraga escreveu:

André, com 11 anos de idade é normal ter pouca carbonatação mesmo.

Então Pedro, eu também achava isso, mas tomei uma 2004 e estava ótima, parecia que tinha acabado de ser feita, super carbonatada, a Milu tomou uma 2001 e disse que estava bem carbonatada também.
Mas já ví muita gente falando isso, que passou de uns 7 ou 8 anos elas já perdem a carbonatação... será que se fosse sempre guardada com a garrafa deitada ela também iria perder a carbonatação ?

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #24461 por Pedro Fraga
Provavelmente. Eu ainda não bebi nenhuma assim tão 'velha', mas acredito que com o tempo a carbonatação vá perdendo potência mesmo.

Mas mesmo assim, eu já colquei vídeo aqui de uma Westvleteren com 50 anos de idade tendo gushing na abertura, jorrando cerveja pra tudo quanto é lado rs
Mais
12 anos 11 meses atrás #32401 por Leonardo Sardinha
Viajo sexta para os estados unidos e queria trazer a cota máxima, 12 litros hehehe

Alguem tem idéia de quanto pesa em média 12 litros de cerveja? Sei que varia dependendo da garrafa, mas só uma aproximação para eu me programar...
Mais
12 anos 11 meses atrás #32404 por André Silva
Geralmente as garrafas de 750ml, pesam 1,5kg.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 11 meses atrás #32506 por Felipe Menezes
12 garrafas de 330ml me pesaram 8,5 kg
Mais
12 anos 9 meses atrás #34803 por Vinícius Augusto Campos Andaló
Voltei recentemente da Bélgica com muito medo do que aconteceria...Trouxe 10 garrafas de cerveja...todas chegaram bem!!!

Material usado:
Caixa de papelão + plástico bolha + muito jornal e reza braba!!

Coloquei todas as cervejas nessa caixa de papelão que ocupou quase metade da minha mala(mas valeu a pena!), preenchi todos os espaços com jornal e enrolei individualmente as cervejas, de modo a nenhuma delas se mover...a caixa também foi forrada por fora pelas roupas!!

Espero ter ajudado!
Tempo para a criação da página:0.583 segundos