Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Mais
14 anos 4 meses atrás #16621 por Pedro Fraga
Opa, se quando eram 3 litros dava pra trazer 10 sem problemas, agora que serão 12 eu só não vou abandonar as roupas por lá pq preciso enrolar as garrafas em alguma coisa :D
Mais
14 anos 4 meses atrás #16640 por André Leme Cancegliero
Quando voltei da Argentina esse ano, coloquei tudo em uma caixa bem protegida e embalada, pus o adesivo de fragil e veio direitinho sem problema nenhum, meu irmão fez o mesmo com uma caixa de vinho!!!

Eu trouxe uns 8 litros de cerveja.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19122 por Paulo Zanello
Baseado na minha propria experiencia o fator mais importante para as garrafas nao quebrarem e' simplesmente nao ter espacos vazios na mala. Basta que tudo esteja compactado e que as coisas nao se movam no interior que as chances delas chegarem intactas e' altissima.

Parece que essa nova lei dos 12 litros so' entra em vigor agora em outubro.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19127 por FiL Crux
Essa dica da mala dizem que realmente funciona. O segredo e deixar as garrafas bem compactadas mesmo!
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por FiL Crux.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19128 por Milu Lessa
Funciona sim! Trouxe mais outras bebidas do que cerveja da minha viagem pra Europa e meu namorado fez exatamente isso: uma base com toalhas no fundo da mala, com as garrafas enroladas em roupa suja por cima e nenhum espaço livre na mala, de modo que as bebidas ficaram prensadas, sem espaço pra se mexer. Chegaram todas intactas. ;)
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19135 por Pedro Fraga
E até copo chega dinheirinho (eu consegui quebrar um andando na rua - com um alcoolzinho no sangue rs - mas peguei outro e na mala veio direitinho).
Tempo para a criação da página:0.537 segundos