Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Mais
15 anos 1 mês atrás #5866 por Renato .
Trouxe da argentina 14 garrafas dividias em 3 malas, o esque foi enrolar dentro de moletons e tudo mais

o limite eu naum sei, alguem tem infomrações precisas sobre isso, ou vidizer 3 litros, 10 garrafas, 5 litros mas nada com informaçõs precisas
Mais
15 anos 4 semanas atrás #6105 por Diogo Sabido
Acabei de voltar da Europa e não tive problemas ao enrolar as garrafas nas roupas. Apenas tome cuidado de ter uma mala que não amasse.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #6195 por Sergio Curti
Pessoal,

Eu lí em uma matéria no anuário Cervejas da Editora Casa Dois
sobre importação de cervejas que mencionava um limite de 24 garrafas de bebidas em geral para trazer do exterior. Precisamos confirmar essa informação.

um abraço à todos,

Sergio.
Mais
15 anos 1 semana atrás #6912 por Anderson Martins
Galera, alguém por um acaso possui informações mais precisas quanto a trazer cervejas do exterior????
Uma galera de amigos estão no Peru e pediram informações quanto a trazer as cervejas de lá para mim, porém ao pesquisar no net não achei nada preciso, todos os sites que achei "misturam" os limites das bebidas trazidas com as compradas no Free Shop.

Se alguém achar algo por aí por favor posta ai, que a ajuda vai servir pra uma boa galera!!

Valeu!!!

Vou continuar pesquisando, se eu achar eu posto por aqui.
Mais
14 anos 11 meses atrás #8439 por Gustavo Almeida
Galera tenho outra questão dentro deste tópico.

Seriam muito alto os custos de alguém mandar uma caixa cheia de cerveja da Europa pra cá? Alguém tem idéia? Imagino que haja um limite entre "encomenda" e "exportação", e que as taxas devem variar bastante.

Me surgiu esta questão porque estava vendo preços de cerveja em lojas na Holanda e na Bélgica, para planejar gastos em uma possível viagem.Os preços que encontrei (apenas em lojas cadastradas no Beer Mapping ) são incivelmente convidativos:

Média (em euros):

Orval 1,90
Westvleteren (safras de 2009 até 1990): de 6,00 até 40,0
Duvel 1,85
Thomas Hardy´s Ale 2,40

e por aí vai. E estes preços, em lojas menores, são ainda menores (em 2008 eu pagava 1,45 euros na Duvel em supermercado).

Enfim, uma cerveja que custa 1,90 euros na Europa e 20 reais no Brasil (como é o caso da Orval), tem um acréscimo de 330%. O custo de envio de uma caixa não sairia menor que estes 330% ?

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #8442 por Pedro Fraga
Acho que, para bebidas, só pode receber se for com CNPJ, pagando os devidos impostos de importação. E o frete de uma caixinha dessas não deve ser levinho não.

Mas, como falei, é achismo.
Tempo para a criação da página:0.481 segundos