Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Mais
13 anos 9 meses atrás #24402 por Fernando Paiva
Tenha o Chopp Perfeito no conforto do seu lar, com a Chopeira Beertender Heineken Krups B100. Você encontra só na CHOIX STORE : www.choix.com.br/product_info.php?cPath=65_73_48&products_id=76
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24415 por André Silva
Fernando Paiva escreveu:

Tenha o Chopp Perfeito no conforto do seu lar, com a Chopeira Beertender Heineken Krups B100. Você encontra só na CHOIX STORE : www.choix.com.br/product_info.php?cPath=65_73_48&products_id=76

Acho que já tá na hora de banir esse spammer hein

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por André Silva.
Mais
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24425 por André Silva
Nem sabia que existia este tópico.
Bom, dando minha colaboração. Antes de viajar também pesquisei e não achei nenhuma informação coesa. Resultado: Trouxe tudo que quis! :laugh:
Trouxe mais de 40 garrafas entre grandes e pequenas e umas 5 latas. Além disso, trouxe uns 10 copos.

Olha a fotinha do dia que cheguei em casa:

Comprei uma daquelas malas grandes que são rígidas, que não amassam, coloquei uma jaqueta de neve em baixo e embalei todas as garrafas com plastico bolha, todas muito bem embaladas.
Infelizmente, lá fora mesmo quebraram duas garrafas pequenas(La Trape Puur e Urthel Saison) mas no transporte aqui para o Brasil não quebrou nenhuma, é só deixar tudo bem compactado que não tem erro ;)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por André Silva.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24426 por Fábio Mezzomo
Eu também trouxe 25 cervejas e 17 copos, por incrível que pareça não quebrou nada, inclusive o copo da Tripel Karmeliet que ganhei na França (ele é muito frágil). Enrolei tudo muito bem nas roupas e deixei mais no meio da mala, dividido entre as minhas malas e da minha namorada, mas deixei a maioria nas minhas.

Se for bem embalado não tem problema de quebrar.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24427 por Mauricio Beltramelli
Belo carregamento... :laugh:

O usuário já foi advertido a não mais postar propaganda em tópicos que não são pra isso.

Abs.,
Tempo para a criação da página:0.503 segundos