Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Mais
13 anos 9 meses atrás #24428 por André Silva
Fábio Mezzomo escreveu:

Eu também trouxe 25 cervejas e 17 copos, por incrível que pareça não quebrou nada, inclusive o copo da Tripel Karmeliet que ganhei na França (ele é muito frágil). Enrolei tudo muito bem nas roupas e deixei mais no meio da mala, dividido entre as minhas malas e da minha namorada, mas deixei a maioria nas minhas.

Se for bem embalado não tem problema de quebrar.

Todos os copos eu trouxe em bagagem de mão, não ia confiar no pessoal jogando mala pra tudo que é lado! hahahha
Comprei duas malas pequenas rigidas também, que quebraram um galho como bagagem de mão!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #24441 por Luiz Felipe Malta Fernandes
CARACA!!!

Que carregamento!!!

Só por curiosidade, quais safras são aquelas da Cuvee Van de Keizer e da Chimay Bleue???
Mais
13 anos 9 meses atrás #24446 por André Silva
Luiz Felipe Malta escreveu:

Só por curiosidade, quais safras são aquelas da Cuvee Van de Keizer e da Chimay Bleue???

As Cuvee são safra 2000 B)
A Chimay não é exatamente a Bleue... bom, acho que não, ela não se chama Bleue, o rótulo é pintado e é uma edição limitada comemorativa que só é vendida lá, porém é um dark strong ale e tem a mesma graduação alcoolica que a Bleue. Se não for a mesma, deve ser muito parecida, ainda não tive coragem de abrir.
É safra 2008 ;)

Mais
13 anos 9 meses atrás #24452 por Luiz Felipe Malta Fernandes
André Silva escreveu:

As Cuvee são safra 2000 B)
A Chimay não é exatamente a Bleue... bom, acho que não, ela não se chama Bleue, o rótulo é pintado e é uma edição limitada comemorativa que só é vendida lá, porém é um dark strong ale e tem a mesma graduação alcoolica que a Bleue. Se não for a mesma, deve ser muito parecida, ainda não tive coragem de abrir.
É safra 2008 ;)

Cara, que inveja dessas Cuvee... Safra 2000!!! Não consigo nem imaginar o quanto elas já se desenvolveram dentro da garrafa...
Mais
13 anos 9 meses atrás #24453 por André Silva

Cara, que inveja dessas Cuvee... Safra 2000!!! Não consigo nem imaginar o quanto elas já se desenvolveram dentro da garrafa...

Me orgulho dessas viu cara :laugh:
Já tomei uma, a outra está guardada, vou abrir no inverno.
A primeira que eu abri estava maravilhosa, meio licorosa até, porém estava com pouca carbonatação, creio que foi algum problema de armazenagem. Espero que a outra garrafa esteja com uma carbonatação melhor.

Mais
13 anos 9 meses atrás #24455 por Pedro Fraga
André, com 11 anos de idade é normal ter pouca carbonatação mesmo.
Tempo para a criação da página:0.552 segundos