- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Todos os copos eu trouxe em bagagem de mão, não ia confiar no pessoal jogando mala pra tudo que é lado! hahahhaEu também trouxe 25 cervejas e 17 copos, por incrível que pareça não quebrou nada, inclusive o copo da Tripel Karmeliet que ganhei na França (ele é muito frágil). Enrolei tudo muito bem nas roupas e deixei mais no meio da mala, dividido entre as minhas malas e da minha namorada, mas deixei a maioria nas minhas.
Se for bem embalado não tem problema de quebrar.
As Cuvee são safra 2000Só por curiosidade, quais safras são aquelas da Cuvee Van de Keizer e da Chimay Bleue???
Luiz Felipe Malta escreveu:
As Cuvee são safra 2000Só por curiosidade, quais safras são aquelas da Cuvee Van de Keizer e da Chimay Bleue???
A Chimay não é exatamente a Bleue... bom, acho que não, ela não se chama Bleue, o rótulo é pintado e é uma edição limitada comemorativa que só é vendida lá, porém é um dark strong ale e tem a mesma graduação alcoolica que a Bleue. Se não for a mesma, deve ser muito parecida, ainda não tive coragem de abrir.
É safra 2008
Me orgulho dessas viu caraCara, que inveja dessas Cuvee... Safra 2000!!! Não consigo nem imaginar o quanto elas já se desenvolveram dentro da garrafa...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados