ALÔ IMPORTADORAS...

Mais
15 anos 1 mês atrás #8951 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:ALÔ IMPORTADORAS...
Valeu Sean... Hehe

Isso que eu chamaria de uma "fala de credibilidade", afinal o cara é "da área" e, ainda por cima, trabalhou em cervejaria.

ALÔ IMPORTADORAS ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #8953 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, só uma ressalva: Hoje encontrei com a Carol, que trabalha na importadora Tarantino (responsável pela vinda das Flying Dog e das Anderson Valley) e comentei com ela sobre esse tópico que eu havia criado.

Ela me respondeu dando o exemplo da Samuel Adam's: A Tarantino tem interesse em trazê-las, mas a própria cervejaria disse que não pretende vender para o Brasil neste ano... :S

Ou seja, só pra não ficar parecendo que estou a fim de "crucificar" as importadoras, deve ficar claro que existem os "dois lados da moeda", certo? ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #8972 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ALÔ IMPORTADORAS...
sim, o sean tbm disse que as brejas da stone mal chegam em nova york...
as micros de lá querem continuar micros mesmo...
Mais
15 anos 1 mês atrás #8976 por Alexandre Almeida Marcussi
Mas isso é uma coisa legal da cultura cervejeira americana. Acho que o caminho, a longo prazo, é incentivar que as nossas cervejarias produzam uma gama de cervejas interessantes, ousadas, variadas e de alta qualidade. Fico imaginando o dia em que teremos três ou quatro saisons diferentes produzidas no Brasil, talvez até alguma nova "variante" do estilo. Talvez a chegada das importadas americanas incentive algumas cervejarias a "emular" essas cervejas. A Colorado mesmo já tem trabalhado com coisas que se aproximam da escola cervejeira americana.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #8979 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:ALÔ IMPORTADORAS...
Marcelo Vodovoz escreveu:

sim, o sean tbm disse que as brejas da stone mal chegam em nova york...
as micros de lá querem continuar micros mesmo...

A Stone meu irmão achou por lá pra mim, no mesmo depósito que eu indiquei pro Maurício quando ele foi pra NY.

Mas acho que, em bares, deve ser mais dificil. De qualquer forma, com o número ABSURDO de micros americanas, é realmente de se esperar que elas funcionem numa escala mais regional do que no país inteiro.

Quem sabe esse não vai ser o futuro no Brasil ?
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #18963 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, como "evoquei" [novamente] este tópico, lá vai:

DogFish Head

Principalmente as "historic ales"...
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.490 segundos