mudanças nos hábitos cervejeiros ingleses

Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #53069 por Igor Garcia Pereira
Valeu pelas recomendações pessoal! Vou ficar de olho e ver se essas chegam por aqui, senão, quando for a Curitiba vou ver se acho algo por lá.

Essa Noi e a Urbana nunca tinha nem ouvido falar das cervejarias e algo me diz que vai ser difícil encontrar aqui no PR.

OBS. A cor desta Funky IPA me deixou bem curioso!

Abraço a todos!
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53082 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Mais alguns comentários:

- O Marcussi mencionou a receita antiga da Dama IPA e concordo. Gostava muito mais do jeito que era e sempre tomava, depois que a receita mudou (e também pelo surgimento da Schornstein como boa opção) tomei cada vez menos.

- A cada dia tenho mais preguiça das sessions da vida pela questão de que não é possível realizar uma session com elas sem ficar com um grande rombo no bolso.

- Não penso que as IPAs são moda. Primeiro por que de fato são boas cervejas para se tomar e elas tem um espaço forte no mercado (mais ou menos como as cervejas de trigo).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 10 meses atrás #53084 por Gustavo Guedes

Igor Garcia Pereira escreveu: Valeu pelas recomendações pessoal! Vou ficar de olho e ver se essas chegam por aqui, senão, quando for a Curitiba vou ver se acho algo por lá.

Essa Noi e a Urbana nunca tinha nem ouvido falar das cervejarias e algo me diz que vai ser difícil encontrar aqui no PR.

OBS. A cor desta Funky IPA me deixou bem curioso!

Abraço a todos!

a Noi eh de Niterói, Rj não sei se acha facil em outros estados, acho q não. Um dono de bar me falou q a Noi tem como sócio o Leonardo, lateral da copa de 94.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 10 meses atrás #53276 por Igor Garcia Pereira
Só gostaria de compartilhar com vocês que finalmente encontrei uma IPA do jeito que eu queria (no estilo West Coast), a Tormenta Hoppy Day. Breja muito boa, super leve, lembrando uma session beer. Escrevi uma review pra quem estiver interessado. :)
Tempo para a criação da página:0.458 segundos