- Postagens: 909
- Obrigados Recebidos: 217
Igor Garcia Pereira escreveu: nenhuma delas tem o perfil que eu procuro (leve, cítrico de aparência clara). Talvez a Fizzy Yellow foi a que mais chegou perto mas ainda assim peca um pouco pelo desequilíbrio.
Gustavo Silva escreveu: Igor, não é exatamente igual, mas tenta a Green Cow IPA. Também não é muito barata e fácil de encontrar.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Igor Garcia Pereira escreveu: nenhuma delas tem o perfil que eu procuro (leve, cítrico de aparência clara). Talvez a Fizzy Yellow foi a que mais chegou perto mas ainda assim peca um pouco pelo desequilíbrio.
Tenta Way Die Fizzy Yellow!, Seasons Green Cow, Dama Bier IPA, Júpiter IPA ou Bodebrown Perigosa.
A Way é feita bem no perfil que você quer, cítrico, seco e sem malte aparente (essa é a proposta do produtor), mas eu não a achei uma boa cerveja. A proposta é parecida com uma Punk IPA, mas a execução, não necessariamente. A Punk IPA é uma "IPA pancadão": direta, sem rodeios ou frescuras, sem muita profundidade, mas intensa e vivaz (a West Coast IPA da Green Flash já é mais complexa e sutil). Não conheço nenhuma IPA nacional que faça a mesma coisa - mas, até aí, acho que IPAs não têm sido o forte das brazucas.
O lugar mais barato que conheço que venda a Green Cow é na Costi Bebidas ( link ). O problema da compra no site deles é o frete.Igor Garcia Pereira escreveu:
Gustavo Silva escreveu: Igor, não é exatamente igual, mas tenta a Green Cow IPA. Também não é muito barata e fácil de encontrar.
Pois é, não parece ser fácil de achar mesmo e é cara. Quem sabe um dia, se a oportunidade surgir.
Obrigado.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados