- Postagens: 562
- Obrigados Recebidos: 148
Mauricio Beltramelli escreveu: Também estou esperando ansiosamente por essa ajuda. Em 4 anos de operação, ainda não encontrei fórmula que barateasse as cervejas mantendo os serviços num padrão de qualidade aceitável.
O meu maior sonho é vender cerveja boa baratinho (até porque eu também sou consumidor!)
Fernando M Pacheco escreveu:
Mauricio Beltramelli escreveu: Também estou esperando ansiosamente por essa ajuda. Em 4 anos de operação, ainda não encontrei fórmula que barateasse as cervejas mantendo os serviços num padrão de qualidade aceitável.
O meu maior sonho é vender cerveja boa baratinho (até porque eu também sou consumidor!)
A fórmula é mudar a fórmula, e isso começa pela expectativa do consumidor. Se queremos pagar menos, mesmo dentro da atual realidade econômica e tributária, temos que aliviar o nosso padrão de qualidade aceitável.
Se o consumidor espera um bar bonito, espaçoso, bem localizado e com uma brigada de garçons bem treinados, não tem como ser barato, esse padrão de conforto tem um custo elevado. E nada contra esse perfil de estabelecimento, o problema é que faltam alternativas.
Mas lentamente vão aparecendo as alternativas, para quem só quer beber uma cerveja decente, sem gastar demais. Essa semana fui conhecer o bar O Pescador, do Luciano "Noturna". O bar é um típico boteco do centro de São Paulo. Dois funcionários, televisão passando futebol, estufa com salgados logo na entrada, paredes revestidas de azulejo. Limpo, recém reformado, em plano Baixo Augusta. Ao meu lado no balcão tinha um cara tomando 51 e Brahma, enquanto isso eu bebia um ótimo pint de Dama IPA fresquinha, por R$12,00. Pena que cheguei tarde naquele dia, pois tinha chope em dobro no happy hour...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados