[RECLAME JÁ] TÁ MUITO CARO!!!!

Mais
13 anos 9 meses atrás #25605 por Denny Souza
pode ligar la tbm 31 3213-9494.
O povo mais feijão-sem-bicho do mercado.

Quebrem suas taças meus camaradas. Do lado (fisicamente falando) da minha casa....
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #25606 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fiz um pedido na Mamãe Bebidas quarta-feira passada, porém ainda não chegou... Alguém tem idéia de quanto tempo, em média, tem demorado pra entregar aqui em Sampa?? Estou ansioso pra receber esse meu primeiro pedido, pra já fazer o segundo!!! Hehehe... B)

Agora, focando no tema principal do tópico... Também já abri mão de tomar cerveja nos botecos... Eu moro perto do Frangó, e cada vez que vou lá, ficou mais frustrado... Com o preço de uma cerveja lá, eu compro praticamente 2 cervejas, mais o copo e aprecio em casa, de boa... (sem precisar, ainda, desembolsar quinzão de estacionamento)

:S
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Carlos Eduardo Romanin Ruiz.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25608 por Rafael Carminati
Diante o aumento na tributação das bebidas, as tão apreciadas cervejas ficarão ainda mais caras, as ultimas noticias que li afirmam que o repasse será integral.
Contudo o problema aqui em Florianópolis é a indisponibilidade de opções para compra.
Como já foi comentado neste tópico, temos apenas um bar que tem alguma variedade de rótulos e nenhuma beer store.
As compras pela web acabam ficando com preço quase impraticável em decorrência do frete, pelo menos para pequenas compras.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25615 por fernando pereira frassetto
Valeu Fabio, vou enviar já!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25616 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:[RECLAME JÁ] TÁ MUITO CARO!!!!
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Fiz um pedido na Mamãe Bebidas quarta-feira passada, porém ainda não chegou... Alguém tem idéia de quanto tempo, em média, tem demorado pra entregar aqui em Sampa?? Estou ansioso pra receber esse meu primeiro pedido, pra já fazer o segundo!!! Hehehe... B)

Agora, focando no tema principal do tópico... Também já abri mão de tomar cerveja nos botecos... Eu moro perto do Frangó, e cada vez que vou lá, ficou mais frustrado... Com o preço de uma cerveja lá, eu compro praticamente 2 cervejas, mais o copo e aprecio em casa, de boa... (sem precisar, ainda, desembolsar quinzão de estacionamento)

:S

Carlos, o prazo que passaram é de até 3 dias úteis após a coleta do pedido na loja feita pela transportadora. Então, sua encomenda ainda está dentro do prazo.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25619 por Alfredo Lemos
Realmente os preços são abusivos. Mesmo com os impostos de importação e tudo mais os preços são muito altos. Eu consegui uma tabela de preços de um importador e a diferença de preço para os bares é mais de 100%. Eu não pago mais de R$ 15,00 numa Breja. Isso só vai ser resolvido quando um de nós resolver importar essas cervejas com margens de lucro aceitáveis.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos