[RECLAME JÁ] TÁ MUITO CARO!!!!

Mais
13 anos 9 meses atrás #25517 por FABIO FLEMMING
Fernando, a solução que encontrei foi realmente essa.
Eu, meu irmão e um amigo nos juntamos a cada 15 dias e compramos um carregamento da Mamãe Bebidas.

Tenho bebido melhor por um custo mais justo!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #25523 por Milu Lessa
Eu tb ando bebendo bastante em casa, faço umas compras coletivas junto com a CCC e fico bebendo em casa, mesmo pq de sábado de manhã acordo às 7 da madruga por causa da facul, daí não rola sair de sexta e de sábado à noite já fico morrendo de sono...
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25527 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:[RECLAME JÁ] TÁ MUITO CARO!!!!
Eh galera as compras coletivas andam rolando solto aqui em campinas, temos ate ajuda dos pessoal de sampa.
Mas hoje em dia consumir em casa faz bem ao bolso =]=]=]
Mais
13 anos 9 meses atrás #25531 por Claudinei  
As "especiais" (artesanais nacionais e importadas que fogem do "lager amarela padrão") eu saboreio em casa a um bom tempo, e os custos para tanto são suportáveis. Quando se trata de beber fora, costumo ir no que o povo gosta mesmo (leia-se Brahma ou Antarctica Original), pois meus amigos ainda não se interessaram por novas experiências e sabores. Lembrando que, numa roda de amigos em um bar, não é só a cerveja o que importa!

Quanto aos pre$$os, tentem avaliar o custo-benefício: se valer a pena, comprem. Senão, deixem que mofem...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25535 por fernando pereira frassetto
Fábio, fala para o pessoal da Mamãe Bebidas abrir uma loja aqui em SP, estamos precisando!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25556 por ricardo motta
Ola Milu,
O que é necessário fazer para participar dasompras coletivas do CCC (?)?
Mamae bebidas é compra coletiva?
Obrigado
Tempo para a criação da página:0.446 segundos