Pubs no Brasil

Mais
13 anos 9 meses atrás #24865 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Pubs no Brasil
Renato Dell escreveu:

Aconselho darem uma olhada no Alberta#3. Passei lá e me surpreendi, pois não imaginava que fosse um bar realmente com clima de pub.

Renato, mas pelo que vi no site deles; parece que aos Sábados, o bar se transforma em uma balada né?
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24867 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Pubs no Brasil
FiL Crux escreveu:

Renato Dell escreveu:

Aconselho darem uma olhada no Alberta#3. Passei lá e me surpreendi, pois não imaginava que fosse um bar realmente com clima de pub.

Renato, mas pelo que vi no site deles; parece que aos Sábados, o bar se transforma em uma balada né?

Fui lá numa 4a ou 5a feira. R$20,00 seco ou R$40,00 consumação. Apesar do ar de pub, tem uma pista de dança que bomba. A música é boa (pra quem gosta de indie/eletropunk/hard rock), mas deixar 6 reais pra cada long neck de bohemia, 7 na heineken e 8 na stella é osso. O pint de Guinness é 18 mangos!!! Appia na pressão por R$15,00.

Eu, honestamente, pra tomar um bom chope em paz, ainda fico com o EAP.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24869 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Pubs no Brasil
FiL, realmente vira uma balada, mas não é o mesmo ambiente. A balada pega no subsolo enquanto o pub fica no primeiro andar, então não se confundem os ambientes.

Os preços não são dos melhores, mas sinceramente, foi o melhor chopp de Guinness que tomei no Brasil. Muito bem tirado. Tem que ir se não tiver medo de gastar dinheiro.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24871 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Pubs no Brasil
Fernando M Pacheco escreveu:

Ultimamente o bar mais próximo disso que tenho frequentado é o Damis , na Rua dos Pinheiros. Ambiente acolhedor e sem frescura. Ao invés de paredes azulejadas, madeira. Tem 4 torneiras de chope, mais muitas em garrafa. Para comer sanduíches e porções honestas.

Pacheco, chope lá é só Eisenbahn? Quanto morre na caldereta?

Abraço
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24872 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Pubs no Brasil
Tom Adamenas escreveu:

Ultimamente o bar mais próximo disso que tenho frequentado é o Damis , na Rua dos Pinheiros. Ambiente acolhedor e sem frescura. Ao invés de paredes azulejadas, madeira. Tem 4 torneiras de chope, mais muitas em garrafa. Para comer sanduíches e porções honestas.

Pacheco, chope lá é só Eisenbahn? Quanto morre na caldereta?

Abraço

Paguei R$9 e alguma coisa pelo pint de Eisenbahn Pale Ale. Acredito que o pilsen e o weiss sejam um pouco mais barato. De terça a quinta das 18h as 21h o chope é em dobro. É nesse horário que eu sempre vou. Tem umas outras promoções também. Na quarta feira tinham Baden Baden e Colorado de garrafa por R13.

Sobre o Alberta#3, na minha opinião, apesar da decoração remeter a um pub inglês, o lugar está longe de ser um ambiente descontraído para o dia a dia. Fui uma vez no horário de happy hour e, apesar da pista estar fechada e não pagar para entrar, o clima era de balada. Todo mundo arrumado fazendo carão. Na porta havia uma hostess que pediu a minha ficha completa para poder entrar, além de medir os trajes da turma de cima a baixo. Para compensar ao menos o som era bem legal, muito rock inglês dos anos 70 e 80.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24879 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pubs no Brasil

Sobre o Alberta#3, na minha opinião, apesar da decoração remeter a um pub inglês, o lugar está longe de ser um ambiente descontraído para o dia a dia. Fui uma vez no horário de happy hour e, apesar da pista estar fechada e não pagar para entrar, o clima era de balada. Todo mundo arrumado fazendo carão. Na porta havia uma hostess que pediu a minha ficha completa para poder entrar, além de medir os trajes da turma de cima a baixo. Para compensar ao menos o som era bem legal, muito rock inglês dos anos 70 e 80.

Isso que eu nao agüento nesses "pubs", os preços exorbitantes e essa mania de ficar se produzindo ao extremo, isso não é comigo. Caramba, estou indo beber uma breja, não indo a uma balada ou casamento. Eu odeio balada e música eletrônica. Aqui em Campinas tem um pub, o tal Grainnes, ao qual não fui ainda, mas pelo que me disseram os confrades da CCC, é bem isso mesmo: caro pra cacete, todo mundo ultra arrumado, ambiente luxuoso, mas falam que as bandas que tocam lá pelos menos são boas.

Oxalá um dia abrissem um pub de verdade, com alma de boteco, gente pouco arrumada de calça jeans, bebendo descontraidamente no balcão.
Tempo para a criação da página:0.467 segundos