- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
Aconselho darem uma olhada no Alberta#3. Passei lá e me surpreendi, pois não imaginava que fosse um bar realmente com clima de pub.
Renato Dell escreveu:
Aconselho darem uma olhada no Alberta#3. Passei lá e me surpreendi, pois não imaginava que fosse um bar realmente com clima de pub.
Renato, mas pelo que vi no site deles; parece que aos Sábados, o bar se transforma em uma balada né?
Ultimamente o bar mais próximo disso que tenho frequentado é o Damis , na Rua dos Pinheiros. Ambiente acolhedor e sem frescura. Ao invés de paredes azulejadas, madeira. Tem 4 torneiras de chope, mais muitas em garrafa. Para comer sanduíches e porções honestas.
Fernando M Pacheco escreveu:
Ultimamente o bar mais próximo disso que tenho frequentado é o Damis , na Rua dos Pinheiros. Ambiente acolhedor e sem frescura. Ao invés de paredes azulejadas, madeira. Tem 4 torneiras de chope, mais muitas em garrafa. Para comer sanduíches e porções honestas.
Pacheco, chope lá é só Eisenbahn? Quanto morre na caldereta?
Abraço
Sobre o Alberta#3, na minha opinião, apesar da decoração remeter a um pub inglês, o lugar está longe de ser um ambiente descontraído para o dia a dia. Fui uma vez no horário de happy hour e, apesar da pista estar fechada e não pagar para entrar, o clima era de balada. Todo mundo arrumado fazendo carão. Na porta havia uma hostess que pediu a minha ficha completa para poder entrar, além de medir os trajes da turma de cima a baixo. Para compensar ao menos o som era bem legal, muito rock inglês dos anos 70 e 80.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados