Pubs no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24916 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pubs no Brasil
Jean Chris escreveu:

Milu,

Se eu fosse abrir um PUB, o nome seria THE TRUE PUB, o que você acha? Hehehehe...

Achei sensacional, pq ainda acaba tendo um duplo sentido pra quem curte metal! :laugh:
Mais
13 anos 10 meses atrás #24921 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:Pubs no Brasil
Milu Lessa escreveu:

Jean Chris escreveu:

Milu,

Se eu fosse abrir um PUB, o nome seria THE TRUE PUB, o que você acha? Hehehehe...

Achei sensacional, pq ainda acaba tendo um duplo sentido pra quem curte metal! :laugh:

Opaaaa!!!!!
Pub "True"??? :ohmy:
Quero um aqui em Porto Alegre :lol:

Tocando Metallica, Slayer e Kreator (só oldschool metal TROO) :lol:

Mas voltando à questão dos Pub, eu fiquei de boca aberta em saber que em São Paulo não é diferente de Porto Alegre. O único "Pub" que temos aqui seria o Outback, e olha que isso não é Pub ao meu ver.

*a.d.i.d.a.s.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24931 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Pubs no Brasil
Jean, topo a iniciativa! O problema é que nós iríamos beber o estoque.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24936 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Pubs no Brasil
Domingos, mil desculpas, mas voce precisa conhecer mais sua cidade.
Outback nunca quis ser pub.
Porto Alegre tem no minimo 10 pseudo-pubs com ate uma boa quantidade de cerveja (alguns com mais de 100 rotulos), mas que se encaixam nos comentarios e precos que os confrades citaram.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24939 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ou seja, depois de ler esse tópico inteiro, a conclusão é de que não existem pubs no Brasil.

Existem baladas/barzinhos chiques que se auto-denominam pubs. Mas pubs mesmo, iguais aos britânicos e norte-americanos, não existe!!!

Tá aí o nicho para quem quiser bancar o empreendedor.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24942 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Pubs no Brasil
Acho que parte dos pubs (ou talvez os primeiros) no Brasil sejam propriedade de gringos que vieram morar aqui e resolveram abrir um estabelecimento que tivesse a ver com os que tinham no Reino Unido/Irlanda. O público alvo inicial era justamente os "expats", como ele, que sentem saudade de casa.

Mas aí vira novidade, tem cerveja importada, passa jogo de rugby e futebol de outros países, tem um clima diferente ...
Tempo para a criação da página:0.460 segundos