- Postagens: 432
- Obrigados Recebidos: 89
Eduardo Guimarães escreveu: acho que ele terá que ser bem interessante e caprichado para bater o custo benefício da Therezópolis Jade.
Gabriel Cunha escreveu:
Eduardo Guimarães escreveu: acho que ele terá que ser bem interessante e caprichado para bater o custo benefício da Therezópolis Jade.
Sempre dei azar com a Jade, nunca achei a cerveja grande coisa pelo que falam, daí parei de comprar depois da terceira tentativa. No cxb sempre vou de Brooklyn, a Jade nunca me convenceu. Devo seguir comprando até "dar sorte"?
Eduardo Guimarães escreveu: Gabriel, quando eu tomo uma cerveja que eu não gostei, mas que é bem avaliada aqui no Brejas por vários confrades experientes, eu tenho a seguinte estratégia: deixo passar um tempo (meses) para pegar outro lote e preferencialmente compro em outro local. Assim, pelo menos, você tenta isolar duas variáveis que podem ter influído negativamente em suas experiências: lote e armazenamento inadequado do estabelecimento onde adquiriu o produto.
Claudinei escreveu: O que mais te desagradou na Jade, Gabriel?
Tem uma IPA que muita gente desce a marreta, mas que eu gostei: Karavelle IPA. Até levando em conta que se trata de uma IPA de orientação inglesa (errado julgá-la em comparação com as americanas), que nem por isso deixou de apresentar um bom caráter de malte e um final seco e amargo, além de força alcoólica (7,5% abv, limite superior do estilo). O último lote que provei, entretando, achei que houve variação no amargor, ficou devendo...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados