- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 74
Gabriel Cunha escreveu: Vou tomar ela e a Karavelle de novo, pareando com a Brooklyn que não é nem AIPA nem EIPA, mas me serve de termômetro para o que eu considero uma ótima IPA
Claudinei escreveu: O que mais te desagradou na Jade, Gabriel?
Tem uma IPA que muita gente desce a marreta, mas que eu gostei: Karavelle IPA. Até levando em conta que se trata de uma IPA de orientação inglesa (errado julgá-la em comparação com as americanas), que nem por isso deixou de apresentar um bom caráter de malte e um final seco e amargo, além de força alcoólica (7,5% abv, limite superior do estilo). O último lote que provei, entretando, achei que houve variação no amargor, ficou devendo...
Damiao Damiao escreveu: Ja tomei a Karavelle IPA, eu a considero a pior IPA que já tomei (de um total de umas 35-40 até hoje). É uma IPA inglesa mal feita.
Fernando Pires escreveu: Gabriel, a Jade só vale pelo custo x benefício. Não dá para comparar ela com uma americana ou até alguma nacional de destaque em aromas e sabores, ela é fraca de aroma e sabor sim, não vai adiantar querer mais dela, nem em outros lotes
A Jade é daquelas pra não ter que beber cerveja de massa e pra quando não quiser pagar o dobro por uma Ipa, e só.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados