- Postagens: 179
- Obrigados Recebidos: 26
Fernando Pires escreveu: Bruno, Igor e Fernando = 3
David e Claudinei = 2
Estamos ganhando Claudinei
Fernando Pires escreveu: Quando passar aqui no Rio, entra em contato comigo para você provar a Ipa que eu mesmo faço vlw, será uma honra ter ela avaliada por vc!!
Gabriel Cunha escreveu:
Damiao Damiao escreveu:
Gabriel Cunha escreveu: Claudinei e Fernando, vou procurar essa Young´s como referência e pela curiosidade histórica, mas pelo que vi a garrafa dela não sai por menos de 20 reais, o que pra mim mata em cxb
Se tem uma coisa que a gente pode ter certeza no mercado nacional é: fora as mega promoções, não tem ninguém baixando preço de nada...
Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.
Ô loco Damiao, a gente é vizinho?! Vou passar lá, pegar 500 ml a 12 reais vai ser uma lindeza, brigadão pela dica!
Bruno Pontalti escreveu: po tambem moro do lado do sacolão, minha mae mora no predio da frente, ehehe, melhor preço de fullers de são paulo é lá
Damiao Damiao escreveu: Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.
Fernando Pires escreveu: Gabriel, a Jade só vale pelo custo x benefício. Não dá para comparar ela com uma americana ou até alguma nacional de destaque em aromas e sabores, ela é fraca de aroma e sabor sim, não vai adiantar querer mais dela, nem em outros lotes
A Jade é daquelas pra não ter que beber cerveja de massa e pra quando não quiser pagar o dobro por uma Ipa, e só.
Espero que a Baden Baden Ipa tenha aromas e sabores melhores, mais complexos e intensos que a Jade, porque pagar de 16 a 20 reais (preço médio das BB aqui no Rio) por uma cerveja sem graça não dá, né?
Abraços.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados