- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
Gabriel C. escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tenho a impressão de que a receita da Radieuse mudou de uns 5 anos para cá. Não tenho nenhuma informação oficial, apenas a comparação das minhas notas antigas e recentes de degustação, bem como algumas garrafas antigas que tenho guardadas aqui. A coloração, inclusive, penso que era mais escura. Eu gostava bastante da Radieuse; hoje, acho ela uma espécie de "Super-Blonde" mais alcoólica e enjoativa. Foi meu paladar que mudou ou a receita? Ou ambos? Vai saber...
Pô, não me diz isso não. Duas coisas: 1o - tomei a Radieuse perto do fim de 2014 e era uma bsda bem certeira (e escura!); 2o - não curti a Vielle Cuvée e tô torcendo pra Radieuse virar minha "bsda de subsistência", não me assuste
Leonardo Franco escreveu: Finalmente encontrada em um PDA!!!O da Nova CAntareira na ZN.
Tinham pouquíssimas unidades e não estavam nas prateleiras de cervejas, porém um funcionário disse que tinha mais no estoque(não acreditei muito).
Precinho salgado para uma IPA fraca e abaixo da média= R$17,90. Mas acredito que vale a pena provar pelo menos uma vez!
Prefiro mil vezes a humilde Jade, que pelo que andei vendo anda sumida dos PDAs!!Será que pela entrada da outra IPA fraquíssima da Bohemia (Jabutipa)?As prateleiras lotadas das novas bohemias(que medo disso...kkk)!
Damiao Damiao escreveu: Bem lembrado a red e a stout são as únicas que salvam na baden, talvez a 1999. A golden é difícil de terminar a garrafa, a Weiss é bem sem vergonha, a bock é doce de doer e a pilsen é Pegadinha de malandro.
Tomei uma red quarta que valeu cada centavo. A stout tb gosto muito sempre que tomo. A IPA ainda não provei e só vou provar quando for muito conveniente o $$
Gabriel C. escreveu: talvez vire a minha indicação padrão para um amigo interessado em conhecer cervejas diferentes.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados