Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Mais
9 anos 7 meses atrás #61418 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Baden Baden IPA
Fiz uma degustação lado a lado da Jade vs. Baden IPA.

Minhas impressões em

www.felicidadeliquida.com.br/2015/05/mor...de-vs-baden.html?m=1

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Igor Garcia Pereira
Mais
9 anos 7 meses atrás #61438 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Baden Baden IPA
Tá louco, a Jade que eu tomei devia estar muito danificada porque era MUITO ruim. Tinha cheiro de cerveja pilsen e até um leve gosto de sabão. :S

Preciso provar de novo. O problema é que aqui em Maringá não é muito fácil de encontrar. Na verdade só vi uma vez.
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61465 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Igor Garcia Pereira escreveu: Tá louco, a Jade que eu tomei devia estar muito danificada porque era MUITO ruim. Tinha cheiro de cerveja pilsen e até um leve gosto de sabão. :S

Preciso provar de novo. O problema é que aqui em Maringá não é muito fácil de encontrar. Na verdade só vi uma vez.

O que eu acho, Igor, é que o pessoal do Rio pega ela fresquinha, enquanto para os demais estados ela deve ir de burrico porque sempre pareceu uma cerveja cansada hahahahaha

Também quero tomá-la de novo, preferencialmente como o Guedes, pareando com a Baden IPA, mas nos pdvs mais próximos de casa a Jade sumiu e ainda não houve sequer sinal da BBIPA...

... algum paulistano viu a Baden à venda? Já estamos no prazo que a BB deu para a chegada dela a São Paulo :dry:
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Gabriel C..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
9 anos 7 meses atrás #61474 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA
No pda da Jafet ela nao esta. Vi Jade lá.

Poderia ter uma distribuicao melhor de Invicta. compro 6oclock e Damiana a 12,75 no copercana de jaboticabal quando vou pra la. Sao IPAs muuuito boas!!
Mais
9 anos 7 meses atrás #61475 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Baden Baden IPA
Não sei como é a distribuição aí no Sudeste, mas aqui em SC o custo x benefício da IPA da Schornstein é imbatível... Compro já gelada a R$ 11,20... 500ml, e é excelente!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
9 anos 7 meses atrás #61482 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA
excelente a ipa deles mesmo. e que belo preco!!
Tempo para a criação da página:0.475 segundos