- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
Leonardo Franco escreveu: Prefiro mil vezes a humilde Jade, que pelo que andei vendo anda sumida dos PDAs!!Será que pela entrada da outra IPA fraquíssima da Bohemia (Jabutipa)?
Damiao Damiao escreveu: Ontem fui no pda da ricardo Jafet e na seção de brejas especiais, 70% AMBEV. Até a Fransziskaner que eu nunca tinha visto no pda estava lá.
Infelizmente, é isso que a AMBEV vai fazer: obrigadar o genete do mecado a lotear as gondolas apenas com suas brejas especiais...
Claudinei escreveu: Uma coisa que gostei de ter visto ontem em um PdA foram as Leffes Brune e Radieuse. Um tempão que não as via em gôndolas!
Claudinei escreveu: Entre nove e dez reais, Gabriel. A Radieuse em particular é uma receita bem especial, gosto muito. Antigamente, quando custavam um terço disso, comprava às dúzias...
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tenho a impressão de que a receita da Radieuse mudou de uns 5 anos para cá. Não tenho nenhuma informação oficial, apenas a comparação das minhas notas antigas e recentes de degustação, bem como algumas garrafas antigas que tenho guardadas aqui. A coloração, inclusive, penso que era mais escura. Eu gostava bastante da Radieuse; hoje, acho ela uma espécie de "Super-Blonde" mais alcoólica e enjoativa. Foi meu paladar que mudou ou a receita? Ou ambos? Vai saber...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados