Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Mais
9 anos 9 meses atrás #60451 por Gabriel C.
O EAP anunciou hoje o recebimento da Pale Ale, Torpedo e da Narwhal, mas ainda não responderam o preço de cada. Pelo menos veio, tava anunciada pro mês passado... :whistle:
Mais
9 anos 9 meses atrás #60457 por Klaus K
Estive no EAP hoje. Eles estão cobrando R$24 cada uma.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz, Gabriel C.
Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #60458 por Gabriel C.

Klaus K escreveu: Estive no EAP hoje. Eles estão cobrando R$24 cada uma.

Esse preço também pega a Narwhal? Se pegar, estranho. Pale Ale e IPA nesse preço é puxado, mas dá pra encarar. Tá pra aparecer alguém pra destronar a APA da Júpiter a 12 reais, no entanto. Baita cerveja.
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por Gabriel C..
Mais
9 anos 9 meses atrás #60460 por Klaus K
Sim, pelo que falaram, a Narwhal também.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60470 por Edson Marquezani Filho

Gabriel Cunha escreveu:

Klaus K escreveu: Estive no EAP hoje. Eles estão cobrando R$24 cada uma.

Esse preço também pega a Narwhal? Se pegar, estranho. Pale Ale e IPA nesse preço é puxado, mas dá pra encarar. Tá pra aparecer alguém pra destronar a APA da Júpiter a 12 reais, no entanto. Baita cerveja.

Por aqui a gente não tá acostumado a ver uma APA no mesmo preço de uma Imperial Stout ou IPA mas essa tática de nivelar os preços não é tão pouco usual assim. A Eisenbahn faz isso, a Colorado, e certamente uma Pilsen é muito mais barata que uma Weizenbock ou uma IPA. Mas acho que é pra não desfavorecer nenhum rótulo e amortizar o custo entre os consumidores. Provavelmente a Sierra Nevada, que tem o mesmo apelo, acessibilidade e penetração de "uma Eisenbahn lá dos EUA", adota o mesmo.

É interessante, mas eu que não vou comprar a APA (até porque eu já tomei no passado fresca), mas compraria a Torpedo.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60471 por Arthur Moschen
Recomendo fortemente a Narwhal! Russian Imperial Stout de respeito.
Tempo para a criação da página:0.511 segundos