Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Mais
9 anos 11 meses atrás #58960 por Gabriel C.
Pô, achei a perspectiva de preço de vocês animadora! Acho difícil elas aparecerem por menos de 20 reais, pelo menos no começo... Fora de promoção já acho difícil encontrar Brewdog abaixo de 18...
Mais
9 anos 11 meses atrás #58962 por Diego Maciel
Essas cervejas custam uns $ 1,75 nos EUA, chegar aqui por R$ 20,00 é sacanagem...
Mais
9 anos 11 meses atrás #58963 por Gustavo Silva
Bah, que ótima notícia. A muito tempo estou querendo provar a Bigfoot. Sem falar da Narwhal, uma baita RIS, pelo que se ouve por aí.

Eu não acho que elas chegarão aqui custando um fortuna, pois algumas das importadas pela Interfood, como as Ayinger, Maredsous, Bernard e Benediktiner são encontradas por um preço interessante.
Mais
9 anos 11 meses atrás #58965 por Diego Maciel

Gustavo Silva escreveu: Bah, que ótima notícia. A muito tempo estou querendo provar a Bigfoot. Sem falar da Narwhal, uma baita RIS, pelo que se ouve por aí.

Eu não acho que elas chegarão aqui custando um fortuna, pois algumas das importadas pela Interfood, como as Ayinger, Maredsous, Bernard e Benediktiner são encontradas por um preço interessante.

Bom, se as Sierra Nevada forem vendidas pela wine igual as Ayinger, Maredsous, Bernard e Benediktiner dá pra esperar um preço justo, pois todas as cervejas vendidas na wine tem preço bom..
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59744 por Edson Marquezani Filho
Cheguei a comprar essa da importação "clandestina" (fontes me disseram que o M.A.P.A., inclusive, era falso), por R$20 e em mal estado. Ficaria muito satisfeito se chegassem aqui aos R$10-12 mencionados, e especialmente se estivessem disponíveis de forma abrangente como as outras da Interfoods.

Considerando a marca em si, tem tudo pra isso, pois é a artesanal americana com maior produção depois da Samuel Adamns, até onde sei, e é amplamente exportada ao redor do mundo. A Sierra Nevada é, de longe, a Pale Ale mais difundida e consumida dos EUA. É praticamente já uma "mass craft beer". =P

E o pior, nesse preço ela ia chegar aqui competindo com as nossas, como a Way, por exemplo. Considerando o estado em que tenho encontrando a Way aqui em SP, eu iria de Sierra Nevada sem pensar 1 segundo.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Edson Marquezani Filho.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59781 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Fevereiro já se aproxima do fim. Chegaram em algum lugar?

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.493 segundos