Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Mais
9 anos 9 meses atrás #60156 por Gustavo Guedes
Recebi um email da Cerveja Store e a pale ale tá custando 16,99. Não sei se já é da importação oficial, mas creio que não porque só tem a Pale Ale.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 9 meses atrás #60362 por Edson Marquezani Filho
O EAP postou isso aqui ontém.

www.facebook.com/eapsp/photos/a.10150221...15/10153177512069216

A novidade pra mim é que vem em cadeia refrigerada, o que coloca bastante em dúvida a tese de disponibilidade em supermercados, e naturalmente derruba a tese dos R$12 na Pale Ale.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60366 por Gustavo Guedes
Edson, as Brewdog dizem que tbm vem em cadeia refrigerada, mas vende em gôndola normal de supermercado.... a teoria, na prática é outra...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 9 meses atrás #60369 por Marcelo Vodovoz

Edson Marquezani Filho escreveu: O EAP postou isso aqui ontém.

www.facebook.com/eapsp/photos/a.10150221...15/10153177512069216

A novidade pra mim é que vem em cadeia refrigerada, o que coloca bastante em dúvida a tese de disponibilidade em supermercados, e naturalmente derruba a tese dos R$12 na Pale Ale.

pelo que eu entendi, a importadora diz que vai entregar nos pdvs refrigerada, mas nao exige do pdv mantê-la assim. é escolha do pdv.
o eap está descolando espaço em geladeira( ou uma geladeira no estoque) pra que esteja sempre refrigerada e nao fique sempre acabando(pq se comprar so uma caixa de cada por semana nao deve dar conta).
Mais
9 anos 9 meses atrás #60398 por Edson Marquezani Filho

Gustavo Guedes escreveu: Edson, as Brewdog dizem que tbm vem em cadeia refrigerada, mas vende em gôndola normal de supermercado.... a teoria, na prática é outra...

Tem toda razão. Ficou na minha cabeça "cadeia 100% refrigerada" no estilo Júpiter, Seasons, Abadessa, mas nesse caso é outra coisa. A importação acontece dessa forma e, sem sombra de dúvidas, conserva muito melhor o produto.

Bom, de qualquer maneira, nesse dólar, ainda acho que não vai ser tão acessível como a gente gostaria.

Mas tô interessado mesmo na Bigfoot que, reza a lenda, vem no próximo container. ;)
Mais
9 anos 9 meses atrás #60400 por Edson Marquezani Filho

Marcelo Vodovoz escreveu: pelo que eu entendi, a importadora diz que vai entregar nos pdvs refrigerada, mas nao exige do pdv mantê-la assim. é escolha do pdv.

Ah, mas se a importadora vai fazer questão de entregar refrigerado no PDV, aí a história é outra. Até onde eu sei, a Tarantino, por exemplo, traz refrigerado no navio mas a cadeia fria acaba por ali, ou no máximo vai até o depósito deles. Dali em diante deixar de ser. Porque entregar refrigerado encarece bem mais e ainda dificulta espalhar a mercadoria.

Enfim, não dá pra saber esses detalhes, vamos esperar chegar por aí. ;)
Tempo para a criação da página:0.472 segundos