Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Mais
9 anos 9 meses atrás #60407 por Henrique de Abreu Braga
Conversando com um dono de loja ontem, ouvi que vai chegar para os lojistas a 20 e para os consumidores a uns 27.
27 em 330ml de pale ale é muito puxado. Com o dólar como está, muita gente vai aprender a fazer cerveja esse ano.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60408 por Alexandre Gheorghiu
Tenho minhas duvidas se chegará no pdv em cadeia refrigerada. Quem fará a distribuição é a Interfood .. e ate onde sei, a unica importadora que trabalha com cadeia ate o PDV é a Multibeers.

Na Interfood, sem previsão ainda ... "logo mais chega" ...
Provavelmente esta parado no porto por conta de alguma burocracia qq.

O valor vai depender muito da validade da cerveja....quanto mais demorar pra lançar ... mais proximo da validade....creio que teremos algumas boas promoções ...
Mais
9 anos 9 meses atrás #60409 por Diego Maciel

Henrique de Abreu Braga escreveu: Conversando com um dono de loja ontem, ouvi que vai chegar para os lojistas a 20 e para os consumidores a uns 27.
27 em 330ml de pale ale é muito puxado. Com o dólar como está, muita gente vai aprender a fazer cerveja esse ano.

Estou nessa lista..
Chorando aqui pra pagar 18..20.....27 nem no sonho...
Mais
9 anos 9 meses atrás #60410 por Gustavo Guedes
:ohmy: 27 reais numa pale ale?! Viva à cultura cervejeira!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 9 meses atrás #60411 por Gabriel C.

Henrique de Abreu Braga escreveu: Conversando com um dono de loja ontem, ouvi que vai chegar para os lojistas a 20 e para os consumidores a uns 27.

27?! HAHAHAHA isso é que eu chamo de incentivar a produção nacional :silly:
Mais
9 anos 9 meses atrás #60413 por Eduardo Macatti
Chegou aqui no Empório Sta Therezinha, shopping D. Pedro em Campinas, e tá por R$ 15,90, com validade pra 10/05/2015. Não tinha muitas garrafas não, e conversando com o gerente, ele me disse que parece que não vem nenhum outro rótulo (leia-se Bigfoot!) da Sierra Nevada por enquanto não...
Tempo para a criação da página:0.497 segundos