Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Mais
11 anos 4 meses atrás #49654 por Marcelo Vodovoz

Yuri Lopes escreveu: Eu particularmente perdi meu "afeto" pela Colorado, reconheço o que ela fez pela cerveja no Brasil, mas desde uns tempos para cá algumas ações da empresa me desiludiram e desanimaram em relação a comprar a briga pela cervejaria em questão. A última Colorado que bebi foi a Vixnu, que pra mim tem é muito nome e nada de mais, além de muito alcool que me incomodou.

aí tenho de discordar, talvez você nao goste de imperial ipa ou tenha pego uma amostra comprometida.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49655 por fernando pereira frassetto

Gustavo Silva escreveu: Haha, só de pensar que a Ithaca está em torno de R$45,00 nos bares, e é feita aqui, em garrafa de 600mL, essa não sai por menos de R$100,00. Minha Opinião, né.

Também acho que não sai por menos de 100 barões...
Mais
11 anos 4 meses atrás #49671 por Clésio Gomes Mariano

Marcelo Vodovoz escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Só para constar a minha opinião sobre o assunto do tópico. Entendo que a parceria Colorado/La Binchoise é uma ação muito interessante para projetar o nome da Colorado e da cerveja brasileira na gringa. Mas acho que o mercado prioritário desse lançamento não é o Brasil, é a União Europeia. Já tem um tempo que a Colorado tem priorizado mais os mercados externos, atuando como uma espécie de "representante" da cerveja brasileira em lugares onde ela seria desconhecida. Essas ações têm sua importância, mas não me interessam tanto como consumidor local.

É mais ou menos a mesma coisa se pensarmos nessas colaborações recentes entre cervejarias americanas e brasileiras, brassando os rótulos no Brasil (Wäls/Brooklyn, Seasons/Green Flash, Bodebrown/Stone, Tarantino/Odell): o mercado-alvo é o brasileiro, e não o norte-americano.

lógico, nao devemos criticar este tipo de lançamento. nao me incomodo, mesmo que cheguem só 5 garrafas a 1000 reais cada. o que pegou mal pra mim foi a vixnu chegar mais barata nos e.u.a que alguns pdvs daqui. a berthô nap foi lançada aqui. faltam lançamentos pro mercado local, aí sim com boa distribuição e preço.

A Berthô foi lançada aqui sim. Distribuição bem limitada mas foi.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49672 por Luiz Alexandre
Comprei várias Berthô por menos de 20 reais, com o rótulo em português.

Agora a Colorado se unir ao Mr. Beer é bizarro...
Mais
11 anos 4 meses atrás #49673 por Odimi Toge

Luiz Alexandre escreveu: Comprei várias Berthô por menos de 20 reais, com o rótulo em português.

A Colorado e a Mr Beer já são parceiros há um bom tempo. Além dos quatro rótulos de base da Colorado, a lojas Mr Beer oferecem camisetas da cervejaria.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49674 por Marcelo Vodovoz

Luiz Alexandre escreveu: Comprei várias Berthô por menos de 20 reais, com o rótulo em português.

so vi em ribeirao com rótulo em ingles...
Tempo para a criação da página:0.504 segundos