Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Mais
11 anos 4 meses atrás #49631 por Gustavo Silva
Haha, só de pensar que a Ithaca está em torno de R$45,00 nos bares, e é feita aqui, em garrafa de 600mL, essa não sai por menos de R$100,00. Minha Opinião, né.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49632 por soares bkp

Gustavo Silva escreveu: Haha, só de pensar que a Ithaca está em torno de R$45,00 nos bares, e é feita aqui, em garrafa de 600mL, essa não sai por menos de R$100,00. Minha Opinião, né.

é, pensar na ithaca, feita aqui, nessa media de R$50, juntando com a combinação que o clesio falou de 1/3, limitada, mr. beer, da arrepio no bolso hehe

podia ter alguem da cervejaria monitorando o topico pra aliviar nossas pobres almas hehe
Mais
11 anos 4 meses atrás #49634 por Odimi Toge
Se for para pagar cem ou mais reais - caro por caro - prefiro comprar algumas geuze e Fantome que tão chegando por aí.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49637 por Alexandre Almeida Marcussi
Acho que a questão não é saber se vai ser mais cara que a cerveja X ou Y. A questão é que essa nova Colorado/Binchoise é uma "simples" tripel, e o mercado brasileiro está cheio de excelentes tripel (provavelmente melhores do que ela) na faixa dos R$ 15. Eu suponho um preço na faixa dos R$ 60, mas isso ainda a torna pouco competitiva. Mas é uma cerveja que não precisará vender muito, pois o lote é pequeno.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 4 meses atrás #49638 por Clésio Gomes Mariano

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Acho que a questão não é saber se vai ser mais cara que a cerveja X ou Y. A questão é que essa nova Colorado/Binchoise é uma "simples" tripel, e o mercado brasileiro está cheio de excelentes tripel (provavelmente melhores do que ela) na faixa dos R$ 15. Eu suponho um preço na faixa dos R$ 60, mas isso ainda a torna pouco competitiva. Mas é uma cerveja que não precisará vender muito, pois o lote é pequeno.

Só lembrando que ela vem em garrafas de 750ml então seria mais justo compará-la com as Westmalle e Karmeliet do mesmo tamanho, que oscilan entre R$40 e R$55. Se ela ficar na faixa dos R$60 eu compro sem pensar duas vezes :laugh:
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49639 por Alexandre Almeida Marcussi

Clésio Gomes Mariano escreveu: Só lembrando que ela vem em garrafas de 750ml então seria mais justo compará-la com as Westmalle e Karmeliet do mesmo tamanho, que oscilan entre R$40 e R$55.

Não, não seria. Esse é um ponto que muitos importadores não entendem (ou entendem e se aproveitam disso para vender em maior volume). 95% do público-alvo de uma cerveja como essas vai comprar uma vez só, para provar. Se tivesse a versão em long neck, quase todo mundo iria comprar apenas uma long neck e depois partiria para uma outra cerveja com custo-benefício mais amigável. A garrafona se torna, nesse contexto, um jeito de o produtor forçar o público a comprar um volume maior.

Levando-se em conta que esse não é um rótulo barato, e que essa é uma compra com fins de degustação (e não de consumo hedonista, puro e simples), vale a comparação com o menor volume disponível, pois é esse que preenche a finalidade buscada pelo consumidor: a degustação/prova. Quero dizer que as pessoas não vão comprar Colorado/Binchoise Triple para beber 750ml de uma tripel; elas vão comprar para provar o resultado da parceria - e, para isso, 330ml bastariam.

Eu não compro nem por R$ 60. Não comprei a Ithaca por menos do que isso.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.436 segundos