Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Mais
11 anos 4 meses atrás #49625 por Yuri Lopes
Darei um chute em relação ao preço, uns 50 a 70 reais. Preço MUITO "justo", ué, tem rapadura!!!!....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #49626 por Odimi Toge

Yuri Lopes escreveu: Darei um chute em relação ao preço, uns 50 a 70 reais. Preço MUITO "justo", ué, tem rapadura!!!!....

Se custasse 50 reais seria realmente justo. Mas acho que essa aí não sairá por menos de 100 reais.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49627 por Yuri Lopes
50 reais justo?? Eu não pago 50 reais por uma cerveja nacional, seja ela qual estilo for.

Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #49628 por Odimi Toge
Mas essa aí não pode ser considerada uma cerveja 100% nacional. $50 por 750 ml é o preço de uma La Trappe de mesmo tamanho. Se pensarmos que a Perigosa da Bodebrown, totalmente nacional, em garrafas de 310 ml, custa 27 reais, essa aí ficaria bem por $50 contos. Mas com certeza vai passar longe disso.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49629 por Yuri Lopes
É, com certeza vai passar longe dos 50 mangos. Preços da Bodebrown nem se discutem...

Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #49630 por Clésio Gomes Mariano

Odimi Toge escreveu: Mas essa aí não pode ser considerada uma cerveja 100% nacional. $50 por 750 ml é o preço de uma La Trappe de mesmo tamanho. Se pensarmos que a Perigosa da Bodebrown, totalmente nacional, em garrafas de 310 ml, custa 27 reais, essa aí ficaria bem por $50 contos. Mas com certeza vai passar longe disso.

Exatamente. De nacional ela só tem a rapadura, a participação do João Becker na brassagem e o "Colorado" no nome. Se custar até R$60, considerando a produção bem limitada, sim será um preço dentro de mercado (evito chamar "justo" porque aí seria uma outra discussão). Mas infelizmente também acho que passará longe disso.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos