Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49600 por Clésio Gomes Mariano
A nova cerveja da Colorado, esta vez em parceria com a microcervejaria belga La Binchoise, será importada pela Mr. Beer. Trata-se de uma triple refermentada na garrafa e com adição de rapadura (parece que já virou marca registrada da Colorado) que foi produzida na Bélgica.
A questão é, por que a Mr. Beer? Como todos sabemos a franquia pratica preços bem justificação possível (e quem não quiser pagar o preço pedido que compre cervejas da AMBEV, segundo suas próprias palavras) e agora permitem que seja a Mr. Beer quem traga ao país sua primeira cerveja feita em parceria (se não estou equivocado). Acho acima de outros lugares.

Eu pessoalmente tenho a Colorado por uma das minhas cervejarias nacionais favoritas, se não a favorita, mas algumas decisões que o Marcelo Carneiro tem tomado ultimamente me decepcionaram muito. Primeiro foi manter o preço da Ithaca lá nas alturas sem que a intenção do Marcelo é fazer o contrário que o mercado de cervejas artesanais brasileiro está precisando: em vez de chamar a responsabilidade para si como a provavelmente maior artesanal nacional que é e tentar reduzir os preços de suas cervejas ele parece querer elitizar sua marca, ou pelo menos alguns de seus rótulos, e atrair aqueles clientes que compram pelo preço alto e exclusividade. Realmente decepcionante.
Feita a crítica assumo que provavelmente, e infelizmente, comprarei pelo menos uma para experimentar...

Fonte: www.facebook.com/media/set/?set=a.719537...9021820111440&type=1
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Clésio Gomes Mariano.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
Mais
11 anos 3 meses atrás #49601 por Rafael Antônio Costa
Clésio, infelizmente tenho que concordar com você em esperar o pior no quesito preço dessa cerveja.

Ela vindo pro Brasil já não seria o melhor preço do mundo, ainda caindo somente nas redes Mr. Beers, arrisco algo entre 60 e 70 reais nessa garrafa. Torço muito pra estar equivocado.

Se ela chegar mesmo nessa faixa de preço, o que rola é rachar uma com um amigo, ou então vou ser obrigado a deixar passar.
Não sou tão fã de Tripels de qualquer maneira, essa cerveja seria mais pela adição à coleção e a curiosidade de experimentá-la.

Vamos aguardar, acredito que em Outubro a gente já consiga encontrar a garrafa nas redes =)
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49603 por fernando pereira frassetto
Melhor ir comprar na França ou na Bélgica, porque essa dobradinha Colorado e Mr. Beer com certeza vai jogar o preço nas alturas (aqui no Brasil, lógico)...
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49605 por DigoMARS
Noticia desanimadora.

A Colorado eh a cervejaria d uma das primeiras brejas especiais q tomei, entao tenho um carinho especial por ela, ou pelo menos tinha ne, pq com essas noticias chego a pensar 2x.

Ate hj nao provei a Ithaca e nem tenho planos pra isso.

E essa nova Binchoise, com a super parceria com a Mr. Beer, devera seguir o mesmo caminho.

Nao vai nem pra coleção.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49607 por Gustavo Silva
Alguém sabe quantos mL será a garrafa?

Dependendo do valor, e se for acima de 500mL talvez até dê pra dividir entre umas cinco pessoas :D
Mais
11 anos 3 meses atrás #49608 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Certeza que vai ser 750 ml.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos