Comercial da Heineken gera polêmica

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #54958 por Fernando Pires

Dennis FM escreveu: respeito a opiniao de todos, mas acho que o mundo esta chato pra kct... Achei a propaganda bem divertida... Nada demais, assim como a da Colorado... As pessoas precisam levar a vida de forma mais leve, com mais humor... Hoje em dia o mestre do humor Mussum seria preso semana sim, semana nao, pelas suas piadas, em sua maioria "politicamente incorretas"... NAO LEVEM A VIDA TAO A SERIO...

Não tinha participado desse debate por achar que há assuntos mais importantes que merecem minha atenção e opinião, assuntos que de fato trariam melhorias para todos.
Mas com tanto debate, passei aqui para dizer que acho muita polêmica para pouca coisa.
Tudo hj é preconceito, sexismo, bullying, todo mundo se ofende à toa. Realmente chato pra kct meu caro Dennis. Não levem a vida tão a sério, não deem tanta importância ao lado subjetivo das coisas. Olhem a saúde, rs.
Ainda espero ver um mundo onde as pessoas se importem com assuntos que melhorem suas vidas e a de todos.
Abraços.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Fernando Pires.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dennis FM, Izaias C moreira
Mais
10 anos 6 meses atrás #54959 por Paulo Brunoro
O que mais me impressiona é o motivo da acusação de sexismo. A Heineken só disse que mulher não gosta de futebol e gosta de comprar sapato... Gostar de futebol é tão supérfulo quanto gostar de comprar sapato (e vejam, eu sou fanático por futebol, mas não vejo problema nenhum em encher o tempo ocioso com supérfulos).

Dizer que mulher não gosta de futebol, não é o mesmo que dizer que mulher não vê jornal e só novela, mulher não lê livro e só revista de fofoca. Dizer que a mulher não gosta de futebol não diminui em nada a mulher, aliás não diminui em nada ninguém. Assim como dizer que gostar de comprar sapatos também não diminui em nada a mulher. Sério, cadê a ofensa? Foi apenas uma campanha bem humorada com esteriótipos NADA ofensivos.

No mais, outro dia entrei com minha noiva em uma loja de sapatos, tinha um cantinho com sofá e futebol para os maridos/noivos/namorados... O mais impressionante, é que a loja estava lotada de "feministas revoltadas" gastando os tubos dos cartões de crédito em protesto ao sexismo absurdo apresentado ali!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Dennis FM, Fernando Pires, Luis Ferrasso
Mais
10 anos 6 meses atrás #54962 por David Ortiz

Fernando Pires escreveu: Não tinha participado desse debate por achar que há assuntos mais importantes que merecem minha atenção e opinião, assuntos que de fato trariam melhorias para todos.
Mas com tanto debate, passei aqui para dizer que acho muita polêmica para pouca coisa.
Tudo hj é preconceito, sexismo, bullying, todo mundo se ofende à toa. Realmente chato pra kct meu caro Dennis. Não levem a vida tão a sério, não deem tanta importância ao lado subjetivo das coisas. Olhem a saúde, rs.
Ainda espero ver um mundo onde as pessoas se importem com assuntos que melhorem suas vidas e a de todos.
Abraços.

O problema é justamente esse, tudo está virando preconceito, sexismo, bullying. Por isso que postei um link no meu post anterior falando de outras propagandas que estam gerando polêmica, a campanha do Bom Negócio vai ser alterada para tirar o "ordiná..." que ele fala, nem completa a palavra, então a discussão pra mim não está em cima dessa propaganda e sim de um modo geral.
Censura, tudo ofende uma parcela da população e vários outros temas, essa propaganda foi só um motivo para falar de outras coisas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dennis FM
Mais
10 anos 6 meses atrás #54967 por Claudinei  

Paulo Brunoro escreveu: Dizer que mulher não gosta de futebol, não é o mesmo que dizer que mulher não vê jornal e só novela, mulher não lê livro e só revista de fofoca. Dizer que a mulher não gosta de futebol não diminui em nada a mulher, aliás não diminui em nada ninguém. Assim como dizer que gostar de comprar sapatos também não diminui em nada a mulher. Sério, cadê a ofensa? Foi apenas uma campanha bem humorada com esteriótipos NADA ofensivos.

Também encaro da mesma forma, mas enfim... vivemos numa era onde a informação se propaga a uma velocidade espantosa, anônimos viram famosos da noite para o dia, valores são discutidos e rediscutidos, e polêmicas como essa serão cada vez mais comuns...

O cara que escreveu/idealizou O Demolidor merece os parabéns, foi um dos que conseguiram enxergar bem à frente do seu tempo. Não duvido que em breve haverá multa automática e auto-impressa para quem falar palavrões, dentre outras coisas... :laugh:

Mais
10 anos 6 meses atrás #54969 por Alexandre LC

Claudinei   escreveu:
O cara que escreveu/idealizou O Demolidor merece os parabéns, foi um dos que conseguiram enxergar bem à frente do seu tempo. Não duvido que em breve haverá multa automática e auto-impressa para quem falar palavrões, dentre outras coisas... :laugh:

Claudinei, desde que não mudem o papel higiênico por aquelas 3 conchas.... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 6 meses atrás #54970 por Claudinei  

Alexandre LC escreveu:

Claudinei   escreveu:

Claudinei, desde que não mudem o papel higiênico por aquelas 3 conchas.... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Bem lembrado, Alexandre! Mas o pior mesmo deverá ser o "sexo virtual sem troca de fluidos"... coisa mais chata e sem graça! :laugh:

Tempo para a criação da página:0.552 segundos