- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 74
Dennis FM escreveu: respeito a opiniao de todos, mas acho que o mundo esta chato pra kct... Achei a propaganda bem divertida... Nada demais, assim como a da Colorado... As pessoas precisam levar a vida de forma mais leve, com mais humor... Hoje em dia o mestre do humor Mussum seria preso semana sim, semana nao, pelas suas piadas, em sua maioria "politicamente incorretas"... NAO LEVEM A VIDA TAO A SERIO...
Fernando Pires escreveu: Não tinha participado desse debate por achar que há assuntos mais importantes que merecem minha atenção e opinião, assuntos que de fato trariam melhorias para todos.
Mas com tanto debate, passei aqui para dizer que acho muita polêmica para pouca coisa.
Tudo hj é preconceito, sexismo, bullying, todo mundo se ofende à toa. Realmente chato pra kct meu caro Dennis. Não levem a vida tão a sério, não deem tanta importância ao lado subjetivo das coisas. Olhem a saúde, rs.
Ainda espero ver um mundo onde as pessoas se importem com assuntos que melhorem suas vidas e a de todos.
Abraços.
Paulo Brunoro escreveu: Dizer que mulher não gosta de futebol, não é o mesmo que dizer que mulher não vê jornal e só novela, mulher não lê livro e só revista de fofoca. Dizer que a mulher não gosta de futebol não diminui em nada a mulher, aliás não diminui em nada ninguém. Assim como dizer que gostar de comprar sapatos também não diminui em nada a mulher. Sério, cadê a ofensa? Foi apenas uma campanha bem humorada com esteriótipos NADA ofensivos.
Claudinei escreveu:
O cara que escreveu/idealizou O Demolidor merece os parabéns, foi um dos que conseguiram enxergar bem à frente do seu tempo. Não duvido que em breve haverá multa automática e auto-impressa para quem falar palavrões, dentre outras coisas...
Alexandre LC escreveu:
Claudinei escreveu:
O cara que escreveu/idealizou O Demolidor merece os parabéns, foi um dos que conseguiram enxergar bem à frente do seu tempo. Não duvido que em breve haverá multa automática e auto-impressa para quem falar palavrões, dentre outras coisas...
Claudinei, desde que não mudem o papel higiênico por aquelas 3 conchas....
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados