Comercial da Heineken gera polêmica

Mais
10 anos 6 meses atrás #54890 por Dennis FM
respeito a opiniao de todos, mas acho que o mundo esta chato pra kct... Achei a propaganda bem divertida... Nada demais, assim como a da Colorado... As pessoas precisam levar a vida de forma mais leve, com mais humor... Hoje em dia o mestre do humor Mussum seria preso semana sim, semana nao, pelas suas piadas, em sua maioria "politicamente incorretas"... NAO LEVEM A VIDA TAO A SERIO...
Mais
10 anos 6 meses atrás #54907 por Felipe Vasconcelos
Vi alguns comentários sobre a propaganda da heineken. Sinceramente, é uma besteira chamá-lo de machista. A única pegada dele é o humor, muito mais despojado e inteligente que outras propagandas cervejeiras, que sequer dão o direito à mulher de gostar de sapatos. Nesse comercial mulher não é objeto: é ser dotado de vontade. Acredito que isso deva ser levado em consideração. No mais... é só humor mesmo. O.B.S.: Assisti o jogo em um boteco bebendo heineken com minha esposa. Ela não curte sapatos...
Mais
10 anos 6 meses atrás #54912 por Alexandre Almeida Marcussi

Alexandre LC escreveu: Eu acho que muita gente fica ofendido à toa. [...] a liberdade de expressão está aí pra isso.

Exatamente. A liberdade de expressão está aí para isso. Inclusive para expressar um sentimento de ofensa. O que vale para um, tem que valer para todos. Mas o engraçado é que muita gente quer dizer o que pensa, por mais babaca que seja, e não quer ouvir resposta. É fácil bancar o paladino da liberdade de expressão quando você fala o que quer e o outro tem que aceitar, calar a boca e ainda achar bonito.

E não, ninguém se ofende à toa. Isso é um princípio. Se você não tem empatia para entender a ofensa e o sentimento do outro, aí é outra história. Mas pare de desqualificar os sentimentos alheios. Isso não vale só para você, Alexandre, mas para um monte de gente aqui, desculpe se acabei direcionando isso especificamente para você.

Encerrei aqui minha participação nesse debate.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #54914 por MAURICIO ALENCAR
Minha namorada assistiu...chorou de rir...se interessou...o site das promoções dos sapatos realmente existiu...a promoção só começava durante o jogo...e qndo ela tentou entrar, por diversas vezes deu "conexão negada", provavelmente por muitos acessos...no final do jogo ela conseguiu acessar o site...creio q a Heineken atingiu o objetivo e a polêmica foi gerada por uma minoria...não é o primeiro nem será o último comercial a explorar o humor dessa maneira....

se fosse assim ninguém daria risada de "stand-ups" (q fzm enorme sucesso) que sempre zoam mulheres, homens e qquer outro estereótipo....
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54916 por Fernando M Pacheco

MAURICIO ALENCAR escreveu: se fosse assim ninguém daria risada de "stand-ups" (q fzm enorme sucesso) que sempre zoam mulheres, homens e qquer outro estereótipo....

Acho que show de comédia stand-up é bem diferente de propaganda. Outro público, outro veículo e outra intenção.

E eu reafirmo que ver graça nessa propaganda idiota da Heineken, assim como na propaganda da Cervejaria Colorado é sinal de humor bem ralo. Coisa de gente que se diverte assistindo Zorra Total e Pânico na TV....
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #54917 por MAURICIO ALENCAR

Fernando M Pacheco escreveu:

MAURICIO ALENCAR escreveu: se fosse assim ninguém daria risada de "stand-ups" (q fzm enorme sucesso) que sempre zoam mulheres, homens e qquer outro estereótipo....

Acho que show de comédia stand-up é bem diferente de propaganda. Outro público, outro veículo e outra intenção.

E eu reafirmo que ver graça nessa propaganda idiota da Heineken, assim como na propaganda da Cervejaria Colorado é sinal de humor bem ralo. Coisa de gente que se diverte assistindo Zorra Total e Pânico na TV....

Com ctza o público do stand-up é bem diferente...mas por isso creio q a Heineken fez essa sacada...assim como já fez em outro comercial....

Cada um tem o seu humor...seu drama...seu suspense...da msma maneira q vc pode achar um filme de drama sensacional eu posso achar um lixo....ainda bem q existem as diferenças...
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Tempo para a criação da página:0.509 segundos