- Postagens: 522
- Obrigados Recebidos: 1
Milu Lessa escreveu:
Pô, eu tava achando um barato o fraque!Bom, o fraque e os frufrus eu dispenso
A ideia é legal, Leonardo. A gente pode ir fazendo umas "prévias" aqui no fórum e elaborar tipo uma lista final com 5 opções para cada categoria, e as pessoas votam no dia do nosso último encontro do ano. Nada muito sério nem técnico, um esquema bem informal, só para descontrair mesmo. Mas acho que as categorias precisam ser bem pensadas. Eu excluiria a "personalidade cervejeira do ano", por exemplo. Por mim, poderia ser:
1. Melhor cerveja do ano
2. Melhor cerveja nacional do ano
3. Melhor lançamento do ano
4. Cerveja que se destacou (por sua inovação, seus prêmios etc.)
5. Melhor cerveja no estilo X (a cada votação, escolhemos um estilo)
6. Melhor cerveja para beerevangelização
A princípio, eu concordo. Mas sou contra premiar pessoas e/ou empresas sem que haja de fato um prêmio reconhecido (ou seja, sem que a premiação realmente faça alguma diferença para o vencedor). Acho que pode acabar gerando atritos e brigas de ego desnecessárias - e isso é o que a cultura cervejeira menos precisa. O ideal é escolher categorias mais descompromissadas mesmo, na minha opinião.Eu achei interessante a personalidade pelo incentivo. Digo, você sabe, é uma cultura que cresce de gole em gole, alguém que contribuisse com uma caneca, acho que mereceria alguma coisa, não?
A princípio, eu concordo. Mas sou contra premiar pessoas e/ou empresas sem que haja de fato um prêmio reconhecido (ou seja, sem que a premiação realmente faça alguma diferença para o vencedor). Acho que pode acabar gerando atritos e brigas de ego desnecessárias - e isso é o que a cultura cervejeira menos precisa. O ideal é escolher categorias mais descompromissadas mesmo, na minha opinião.
Me ocorreu também "estilo do ano". Mas temos que evitar um número muito grande de categorias. Acho legal fazermos um brainstorm agora e depois ir afunilando. Vamos anotando todas as categorias sugeridas e depois a gente escolhe umas 4-5.quais seriam as categorias?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados