Eventos e Cursos

Brejas Awards

Mais
14 anos 11 meses atrás #7125 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brejas Awards
Acho que essas categoria que o mauro falou são as mais faceis de serem aceitas
se for aparecneod mais ideias a gente vai avaliadno mas acho que esses 3 jah estão certas
Mais
14 anos 11 meses atrás #7128 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Brejas Awards
Bom, logo de cara gostei deste tipo de "premiação" da nossa parte.

Acho que seria legal a gente separar por escola, do tipo: Melhor Ale Inglesa, Melhor Ale Belga, Melhor Ale Alemã, seria uma idéia.

Concordo que não devemos colocar muitas categorias, até pq seriam muitas rsrs

No mais, algumas inclusões como Bar do ano e cervejaria do ano pelo pemenos as nacionais, e tb um prêmio de revelação do ano, seja pra cerveja ou Bar, algo de novo que incorporou-se positivamente na cultura cervejeira nacional.

bom, estas são minhas idéias, mas o que decidirem será legal de qq jeito.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7133 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Brejas Awards
Não gosto de "Bar do ano", pelo motivo que eu já expus. Acho que pode criar atritos desnecessários com os donos dos estabelecimentos. Pelo menos, ao premiarmos as cervejas, estamos falando de apenas um dos produtos de uma empresa, e não da empresa como um todo.

Também não gosto de "Pamonha do ano"; acho que prêmios pejorativos são sempre ruins. Acho que é meio desrespeitar o trabalho alheio, coisa que eu não gostaria que fizessem com o meu.

Separar por escola pode ser uma boa, Diego: é um intermediário entre um prêmio "geral" e um prêmio por estilo, que seria muito específico.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7139 por Renato .
escola ehuma boa
pegar as principais escolas

Belga Alemã Inglesa Holandesa e Brasileira
Tam a americana mas anda meio inacessivel aqui no brasil, quem sabe ate o fim do ano
Mais
14 anos 11 meses atrás #7144 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Brejas Awards
Realmente, essa é minha idéia, pegar tipo melhor ale belga, alemã e Inglesa, que são so maiores em acessibilidade por aqui. Pela parte nacional, podeeriamos colocar tb, melhor larger nacional e melhor ale nacional, assim não detalhamos muito e tb não generalizamos. No caso da escola alemã, temos boa variedades de Ales e de largers, podemos coloca-las como categorias. No caso das belgas e inglesas, não temos muitas largers destas escolas por aqui, ai nem precisaria criar uma categoria para elas.

Estas são as categorias que eu pensei:

Melhor Ale Nacional
Melhor Larger Nacional
Melhor Ale Belga
Melhor Ale Alemã
Melhor Ale Inglesa
Melhor Larger internacional
Breja revelação (vale Ale, largers e Lambic)
Cervejaria Nacional do ano (esta é meio complicada, mas seria pelo conjunto da obra, pela ajuda no crescimento cervejeiro)
Bar/Empório do Ano (confesso que tem argumentos bons e contras esta categoria, mas no geral eu gostaria, afinal de contas todos são bons, mas tem um que se destaca mais pela variedade, pelo atendimento etc...)

bom tá ai mais algumas idéias.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7148 por Renato .
9 categoria jah acho MUITA coisa

Sobre os bares eh mais complicado ainda devido o fato de nem todo mundo conehcer todos os bares, certo que as cervejas pode acontecer essa coisa mas eh soh comprar os bares as vezes envolvem viajem entre otura coisas mais caras do que apenas comprar uma cerveja.

Para mim faria assim
Melhor Nacional (independente do estilo)
Melhor Belga (independente do estilo)
Melhor Alemã (independente do estilo)
Melhor Inglesa (independente do estilo)
Revelação do ano (visando premiar um produto, algo que tenha se destacado não por ser acima de media mas sim por fazer algo a mais do que ser apenas gostosa)
Tempo para a criação da página:0.399 segundos