Eventos e Cursos

Brejas Awards

Mais
14 anos 11 meses atrás #7276 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Brejas Awards
Cara confreira Clara, sinto informar que o fraque é absolutamente indispensável, podendo apenas eventualmente ser substituído pelo kilt. :laugh:

Acho que o prêmio não pode fiar técnico demais, com muitas subcategorias. Não queremos que a votação seja feita apenas por critérios técnicos (que muita gente não domina). O melhor é ser uma coisa descompromissada e informal. Mas a ideia de separar por "escolas" pode render algo interessante, desde que seja possível incluir pelo estilo e não apenas pela nacionalidade (por exemplo, a La Trappe concorreria na categoria de "cerveja belga", apesar de ser produzida na Holanda).

Volto a me opor ao "bar do ano", por um motivo inclusive bem concreto: se o prêmio for votado/anunciado em algum encontro do Brejas, vai ficar bem chato se ganhar algum bar que não seja o bar onde estará sendo o encontro.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #7303 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Brejas Awards
Eu acho que muitas subcategorias atrapalham e vou tentar explicar o motivo. Imaginemos que este "Breja Awards" vai ser um prêmio com periodicidade anual, certo? Pois bem, agora imaginemos que exista uma subcategoria denominada "Melhor Trapista". Ora, pela lógica, a cerveja que ganhasse o prêmio num ano, venceria em todos os demais, pois será muito improvável surgir uma nova trapista de um ano para outro, e creio que isso poderia ocorrer com outras subcategorias também.

Assim, mantendo minha posição mas considerando também a opinião de outros confrades, faria as seguintes categorias:

- Melhor Lager Nacional
- Melhor Lager Estrangeira

- Melhor Ale Nacional
- Melhor Ale Estrangeira

- Melhor Cerveja para Evangelizar OU Destaque do Ano
Mais
14 anos 11 meses atrás #7347 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Brejas Awards
Acho que essa categoria de breja para beerevangelização tá meio mal explicada. Não sei se funcionaria como proposto.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #7349 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Brejas Awards
Permita-me discordar!

Eu acho que uma categoria de breja para beervangelização cabe bem no que estamos pensando em fazer. Como o Marcussi disse, será algo mais "informal", ou seja, nada tão técnico. E a beervangelização é algo que de técnico, não tem nada. Eu beervangelizei um amigo com Golden Carolus... O outro, foi de Franziskaner... Acho que é legal sim!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7367 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brejas Awards
Breja para beer evengelizar ate seria legal

mas nessa eu naum votaria
naum tenho SACO para ficar beerevengelizando
Mais
14 anos 11 meses atrás #7704 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Brejas Awards
Estou adorando essa idéia do Brejas Awards, vi que alguém comentou aí pra trás de irmos selecionando através do fórum até que cheguemos em 5 finalistas dentro de cada grupo de premiação. Acho que 5 é um número bom, até porque deixar em aberto vai aparecer Breja que muita gente nunca ouviu falar ou não tem acesso.

Marcus,
Acho a Franziskaner ótima para beervangelizar, até porque está bem acessível, os leigos costumam no primeiro momento a assustar com os preços. Não podemos esquecer da Wäls e X-Wäls para iniciação.
Tempo para a criação da página:0.404 segundos