Eventos e Cursos

Brejas Awards

Mais
14 anos 11 meses atrás #7152 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Brejas Awards
Renato,

ACho que generalizar por País seria ruim, principalmente, pq ngm vai colocar uma larger melhor do que uma ale, por serem mais complexas, é que nem pegarmos uma wals quadrupel, que pode ser sim votada como melhor brasileira que é uma ale e uma falke ouro preto que é uma larger, as duas são excelentes, mas a wals é masi complexa isso vale pra cervejas extrangeiras.

Revendo acho que ficaria então com estas 7:

Melhor Ale Nacional
Melhor Larger Nacional
Melhor Belga
Melhor Alemã
Melhor Inglesa
Melhor Larger internacional
Breja revelação (vale Ale, largers e Lambic)
Mais
14 anos 11 meses atrás #7157 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brejas Awards
Diego se for pensar assim nas ales podemos comparar uma Leffe blond com uma Tripel Karmeliet meio estranho tb neh ?

Se for começar a pensar assim teremos uma categoria para cada estilo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7163 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Brejas Awards
Sim, concordo, mas ai ales contra ales teremos bons duelos como por exemplo: escola inglesa: Strong suffolk x fullers vintage, belga, Karmeliet x rochefort 10...

Bom, acho isso até pq, as largers, em sua maioria, são menos complexas do que as ales, lógico, todo caso é um caso, mas acho que daria uma maior abertura na premiação sem ser detalhada, acho que seria legal, até mesmo pelos métodos de fabricação
Mais
14 anos 11 meses atrás #7174 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brejas Awards
Bom, não to com paciência pra sugerir categorias agora, mas creio que não seria bom que passassem de 5, número razoável, mais que isso já é muita coisa. Acharia legal, contudo, se mantivessem o que o Marcussi sugeriu de Melhor Cerveja pra Beerevangelização, pois isso tem tudo a ver com a gente, que só estamos aqui pq fomos beerevangelizados, né? :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #7197 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Brejas Awards
Renato e Diego, isso dá pano pra manga. Definir a melhor belga do ano, inglesa e etc... Acho difícil, tem gente que não tem tanta assiduidade assim no mundo das cervejas, há pessoas que compram as certezas e não costumam desbravar.

A idéia de Cerveja Nacional e Internacional do ano, são boas. Acho que se ficarmos em torno daquilo dito - umas 4, 5 categorias - já tá ótimo.

Por enquanto, por consentimento, tá mais ou menos assim:

Melhor Nacional
Melhor Internacional
Lançamento/Revelação
*Destaque Brejas Do Ano*

* Repensei na coisa do Bar do ano... Talvez fosse melhor então generalizar esse prêmio para: Destaque Brejas Do Ano (ou algum nome melhor), como uma categoria que premiaria o destaque cervejeiro do ano - sendo uma pessoa, um bar, uma revista. Ou não?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #7271 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:Brejas Awards
Puxa, q ideia inspirada essa do Brejas Awards!!! Nem tinha visto o tópico, mas confreira Miluzinha comentou comigo ontem e achei o máximo, principalmente a categoria de melhor cerva pra beerevangelizar. Embora eu provavelmente não tenha ainda competência suficiente pra fazer uma votação desse nível, certamente adoraria estar presente no evento da premiação, hehehe. Mas não de fraque, rsrsrs.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos