Eventos e Cursos

Brejas Awards

Mais
14 anos 11 meses atrás #6970 por Leonardo Russo
Criado por Leonardo Russo no tópico Brejas Awards
Eu tava pensando cá com minhas tampinhas... E se no Encontro Brejas de fim de ano [ou anual se for, não sei] prêmios fossem concebidos?

Pensem, gente bonita e elegante de fraques e vestidos longos brindando com uma caneca de cerveja os melhores do ano em:

Cervejaria do Ano;
Cervejeiro do Ano;
Personalidade "Eu pagava um chope" do Ano - tipo alguém que contribuiu muito para a cultura cervejeira ao decorrer do ano;
Cerveja Nacional do Ano;
Cerveja Internacional do Ano;

Ou coisas do tipo... pode ser muita viagem minha, mas pra divulgação da nossa cultura, seria bom, né?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #6975 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brejas Awards
Bom, o fraque e os frufrus eu dispenso, mas a idéia é interessante sim! :laugh: Mas quem concederia os prêmios, quais os critérios exatamente, etc?
Mais
14 anos 11 meses atrás #6981 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brejas Awards
Eh a ideia eh bem boa mas precis aver se eh viavel, um evento desse tipo toma tempo dinheiro e organização dignas de um casorio festa de 15 anos ou algo do tipo

Isso sem dizer que não dah para fazer algo NACIONAL, vai ser meio regional, o que tira um pouco de prestigio do premio, sei lah eh interessante mas seria algo meio inacessivel para o pessoal aqui do forum.

Alguem ai eh parente do Silvio Santos, ou herdeiro da familia Roberto MArinho ???????
Mais
14 anos 11 meses atrás #6996 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Brejas Awards
Milu Lessa escreveu:

Bom, o fraque e os frufrus eu dispenso

Pô, eu tava achando um barato o fraque! :laugh:

A ideia é legal, Leonardo. A gente pode ir fazendo umas "prévias" aqui no fórum e elaborar tipo uma lista final com 5 opções para cada categoria, e as pessoas votam no dia do nosso último encontro do ano. Nada muito sério nem técnico, um esquema bem informal, só para descontrair mesmo. Mas acho que as categorias precisam ser bem pensadas. Eu excluiria a "personalidade cervejeira do ano", por exemplo. Por mim, poderia ser:

1. Melhor cerveja do ano
2. Melhor cerveja nacional do ano
3. Melhor lançamento do ano
4. Cerveja que se destacou (por sua inovação, seus prêmios etc.)
5. Melhor cerveja no estilo X (a cada votação, escolhemos um estilo)
6. Melhor cerveja para beerevangelização

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #7011 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brejas Awards
Alexandre Marcussi escreveu:

6. Melhor cerveja para beerevangelização

[/quote]

Marcussi, essa categoria é a melhor de todas e corporifica o espírito do Brejas, way to go, my young lad! :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #7016 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brejas Awards
Se for levar algo masi informal com votação aqui no forum fica ate legal

Não vai ser um PREMIO reconhecido nacionalemnte mas pelo menso eh mais uma pauta para gente fazer quem sabe em mais um encontro do forum brejas
Tempo para a criação da página:0.393 segundos